segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Unidos da USP confirma o favoritismo e bate por 3 a 0 o CPA Soccer Team na 3ª Copa Festpan 2016

Artilheiro Elias marca dois gols na vitória do Unidos da USP

Na estreia da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, a equipe do Unidos da USP confirmou o favoritismo e bateu por 3 a 0 o CPA Soccer Team, o jogo foi no campo do Céu Menino, e valido pelo grupo (H) da competição.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No  primeiro tempo o Unidos da USP começou atacante e fez o gol com o atacante Elias que recebeu passe na esquerda dominou e bateu tirando bola foi no cantinho do goleiro Thierry sem chances não conseguiu fazer a defesa.

No  segundo tempo, o Unidos da USP ampliou com o atacante Elias, Thiago recebeu passe na esquerda e cruzou o atacante Elias antecipou o goleiro Thierry e fez o gol.
O CPA quase diminuiu o placar, Romarinho bateu escanteio e Magrão subiu sozinho e cabeceou no travessão do  goleiro Jadilson contou com a sorte ficou olhando a bola passar.
E no fim do jogo o Unidos da USP fez o terceiro gol, Juninho recebeu lançamento saiu em velocidade e sozinho não foi fominha tocou para Denis que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, dando números finais a partida.

Com a boa estreia na competição, o Unidos da USP e Falcão ficam na liderança do grupo (H) com três pontos ganhos e na lanterna fica o CPA Soccer Team e União Paulistano.




Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário