domingo, 11 de setembro de 2016

Unidos de Vila Carioca goleia por 5 a 0 o 100 Freio na 3ª Copa Festpan 2016

Com ataque poderoso o Unidos de Vila Carioca goleia 

Domingo (11/09) jogando pela estreia da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, a equipe do Unidos de Vila Carioca goleou por 5 a 0 0 100 Sem Freio FC, a partida aconteceu no Céu Menino no Heliópolis, e o confronte foi valido pelo grupo (E) da competição.


No  primeiro tempo de jogo o Unidos de Vila Carioca comandou a partida desde do inicio, colocou um bom ritmo de jogo e fez dois gol, o 100 Freio que não conseguiu fazer uma boa partida teve que correr atrás do resultado.
O primeiro gol foi na bola parada, Jorge bateu escanteio fechado a zaga e o goleiro Vandeco se atrapalharam na jogada, o zagueiro acabou fazendo o gol contra.



nem deu tempo do 100 Freio se recuperar, já tomou o segundo gol contra-ataque rápido e mortal, Luizinho foi lançando saiu em velocidade e com calma e frieza bateu colocado tirando do goleiro Vandeco fazendo um belo gol.




Esse foi o primeiro tempo que o Unidos de Vila Carioca aproveitou as chances e fez os gols.

Já no inicio do segundo tempo o Unidos de Vila Carioca fez o terceiro gol, o meio campista Oreia com boa visão lançou Pedrinho que não desperdiçou a chance sozinho bateu firme fazendo o gol.



 As coisas já estava ruim para o 100 Freio ficaram piores, com a expulsão do meio campista Siel que entrou duro na jogada e o arbitro da partida Sr Vander Almeida expulsou o atleta.
E na pressão o Unidos de Vila Carioca fez o quarto gol, Japa roubou a bola e tocou para Camilo na esquerda que fez boa jogada e cruzou na medida pra Leo de baixo do gol só empurrar para o fundo da rede e correr para o Abraço.




No  fim do jogo o Unidos de Vila Carioca fechou a goleada, fez o quinto gol Leo oportunista aproveito o corte do zagueiro que afastou mal a bola e não perdoou bateu forte fazendo o gol.
Com a goleada aplicada na estreia o Unidos de Vila Carioca fica na ponta do grupo (E), e na vice liderança fica Gaivota e União Helipa que empataram, e na lanterna do grupo o 100 Freio.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário