segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Unidos da Vila São Jose se recupera após bater por 1 a 0 o Unidos do Morro na 3ª Copa Festpan 2016

Zagueiro Lincoln marca o gol de cabeça e garante a vitória para o Unidos Vila São Jose

Domingo (25/09) o Unidos da Vila São Jose jogando pela 2ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, se recuperou na competição após bater por 1 a 0 o Unidos do Morro, a bola rolou no campo do Céu Menino e valida pelo grupo (D).

" VER MAIS  IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O jogo começou e o Unidos da Vila São Jose começou a comandar a partida, o meio campista Russo recebeu passe e ariscou o chute da entrada da área a bola caprichosamente foi na trave do goleiro Tico e saiu m tiro de meta quase gol.
Na bola parada foi o único chute no primeiro tempo do Unidos do Morro, o atacante Guilherme bateu falta do meio da rua chute forte no meio do gol o goleiro Ricardo bem colocado fez a boa defesa seguro sem rebote.


E no fim do primeiro tempo quase o gol do Unidos da Vila São Jose, Russo fez boa jogada na esquerda e cruzou na cabeça do atacante Lucas que subiu sozinho e cabeceou fraco bola foi na gaveta e deu tempo do goleiro Tico fazer a defesa evitando o gol.


Já  no segundo tempo o Unidos da Vila São Jose quase abriu o placar na bola parada, Russo bateu falta do meio da rua chute forte bola tinha direção o goleiro Tico foi buscar no ângulo fazendo linda defesa e espalmando para escanteio.
E na batida de escanteio saiu o gol do Unidos da Vila São Jose, o atacante Churrasco bateu escanteio e o zagueiro Lincoln subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede fazendo o gol para o Unidos da Vila São Jose.


E no fim do jogo o Unidos da Vila São Jose quase fez o segundo gol, Luizinho recebeu lançamento saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Tico fechou bem o ângulo e fez excelente defesa colocando para escanteio.
Com a vitória o Unidos da Vila São Jose se recuperou na competição e briga pela vaga na ultima rodada.


O grupo (D) tem o Lagoa do Junco com 4 pontos, o Unidos da Vila São Jose e Unidos do Morro com 3 pontos, e na ultima colocação o Leões da Nova Gerty com 1 ponto.




Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário