sábado, 17 de setembro de 2016

GR Favela bate por 1 a 0 o EC Mandubis e segue em busca da vaga nas oitavas de final da 6ª Copa Doroteia 2016

Eloy entra no segundo tempo e marca o gol da vitória do Favela por 1 a 0 em cima do Mandubis

Sábado (17/09), o GR Favela da Vila Guacuri,  depois do empate na primeira rodada se recuperou e bateu pelo placar simples por 1 a 0 o EC Mandubis , o jogo foi pela fase de grupos da 6ª Copa Doroteia 2016, e valido pela chave (H) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro tempo o EC Mandubis teve a chance na bola parada, o volante Cris bateu falta chute forte o goleiro Denis atento fez boa defesa.
O Favela quase abriu o placar com o atacante Michael, que recebeu lançamento saiu em velocidade dominou fitou o zagueiro e com o gol aberto chutou para fora, perdendo o gol.
Outra boa jogada da equipe do Favela foi com o meio campista Cafu que recebeu passe e cruzou na medida para o atacante João que subiu sozinho e cabeceou bola foi no travessão do goleiro Igor que só olhou a bola. 


E no contra-ataque rápido, o Mandubis perdeu a chance de fazer o gol, o atacante Diego saiu em velocidade e sozinho bateu em cima do goleiro Denis que saiu rápido e fechou bem o ângulo e fez excelente defesa, segurando o placar no primeiro tempo.



Já no segundo tempo o Favela logo de cara abriu o placar, o atacante Eloy que tinha acabado de entrar no jogo aproveitou o vacilo da zaga e não perdoou bateu forte rasteiro no canto do goleiro Igor que não conseguiu evitar o gol.
No ataque seguinte o Favela quase ampliou o placar, Cafu com ótima visão de jogo lançou Júlio na direita que cruzou o atacante Tiagão cabeceou errado e a bola sobrou limpa para Eloy que sozinho soltou a bomba o goleiro Igor fez linda defesa segurando firme sem rebote.


O Mandubis depois do susto foi para o ataque e deu o primeiro chute com Gu que recebeu passe arriscou o chute que foi para fora.
Com o bom ataque o Mandubis se arriscou mais, Biel recebeu passe na direita e bateu rasteiro no canto o goleiro Denis fez a defesa espalmando para escanteio.
E no fim do jogo o Mandubis quase empatou a partida, Biel bateu falta no cantinho o goleiro Denis se esticou todo e fez linda defesa parcial no rebote a zaga rápida jogou para fora.


Com a vitória o Favela deu um passo importante rumo as oitavas de final da competição, na ultima rodada joga pelo empate contra o Nacional que precisa da vitória para continuar na copa.
Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário