segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Falcão joga bem e ganha de 3 a 1 do União Paulistano na 3ª Copa Festpan 2016

Domingo (19/09), o Falcão FC estreou com vitória na 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, bateu por 3 a 1 o União Paulistano a partida aconteceu no campo do Céu Menino, e valida pelo grupo (H), da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 



No primeiro tempo o Falcão abriu o placar, o meio campista Kaio recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o atacante Farias dominou a bola no peito e com frieza bateu tirando do goleiro Juninho que não conseguiu evitar o gol.
O segundo gol do Falcão veio com o volante Lucão que subiu alto e cabeceou firme para o fundo da rede fazendo o gol.


No  segundo tempo o Falcão ampliou o placar, o meio campista Kaio não desperdiçou a chance e bateu firme fazendo o terceiro gol.
E no fim do jogo o União Paulistano fez o gol de honra, o meio campista Bruno recebeu passe na entrada da área e acertou um lindo chute na gaveta do goleiro Kaique que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa golaço, dando números finais a partida.


Com a vitória o Falcão fica na liderança do grupo (H) junto com o Unidos da USP com três pontos, e na lanterna fica o União Paulistano e Cpa Soccer Team, que tentam a reabilitação na próxima rodada.


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário