quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Os Coringas é campeão da 3ª Copa Nunes Peixeiro 2016

Goleiro Dida pega dois pênaltis e garante o caneco para Os Coringas 

Com a Arena Oi Heliópolis completamente lotada, neste domingo (11/09/2016) aconteceu a grande final da 3ª Copa Nunes Peixeiro 2016, o confronto foi entre as equipes do Os Coringas consagrou campeão nos pênaltis por 3 a 1 após o empate no tempo normal contra o Vic Vic da Vila Prudente.


O jogo o primeiro tempo foi muito fechado, Os Coringas jogando no contra-ataque , e com muita vontade e disposição não desistindo da bola, e o Vic Vic com mais técnica e paciência tentava chegar ao ataque tocando com a bola no chão sem presa.
Os Coringas abriu o placar no contra-ataque rápido, o atacante Pablo recebeu lançamento na esquerda dominou e soltou a bomba o goleiro Rocha escorregou no lance e a bola caprichosamente explodiu na trave e morreu no fundo do gol para delírio da grande torcida presente na Arena Oi Heliópolis.


O time da Vila Prudente foi para o ataque em busca do gol de empate, o atacante Vitão foi lançando e sozinho dentro da grande área soltou a bomba a bola passou longe do gol do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Vic Vic, foi novamente com o atacante Vitão que recebeu passe na direita e chutou cruzado o goleiro Dida fez excelente defesa parcial e no rebote nem Viola e Dede alcançaram a bola que foi para fora, quase gol de empate.
Esse foi o primeiro tempo da final que OS Coringas fez o gol e se fechou na defesa e segurou a pressão do Vic Vic que não conseguiu fazer o gol de empate.




No segundo tempo continuaram do mesmo jeito Os Coringas na defesa procurando o ataque que não veio, e o Vic Vic tocando a bola e esperando o melhor memento para o chute a gol.
Quase gol e empate do Vic Vic, o lateral esquerdo Levi recebeu passe e cruzou o atacante Vitão subiu sozinho errou a cabeçada e a bola pegou no ombro e saiu para fora.
E quando todos esperavam a vitória dos Os Coringas veio o balde de agua fria, já nos acréscimos saiu o gol de empate, cobrança de escanteio Levi bateu na cabeça do goleiro Rocha que subiu e cabeceou com estilo sem chances para o goleiro Dida, partida empatada.




Com a partida empatada o caneco só veio nas dramáticas cobranças de pênaltis, e OS Coringas acabou levando a melhor ganhou por 3 a 1 e foi campeão da 3ª Edição da Copa Nunes Peixeiro 2016.





Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário