terça-feira, 27 de setembro de 2016

Lagoa do Junco empata em 2 a 2 contra o Leões da Nova Gerty na 3ª Copa Festpan 2016

Com o empate Lagos do Junco e Leões da Nova Gerty o grupo (D) fica embolado e todas as 4 equipes tem chance a classificação para oitavas de final da competição.

Domingo (25/09) no campo do Céu Menino a bola rolou pela ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do Lagoa do Junco que empatou por 2 a 2 contra o Leões da Nova Gerty, o jogo foi valido pelo grupo (D) da competição.


O primeiro tempo a equipe do Leões da Nova Gerty deu trabalho o meio campista Ronaldo recebeu passe e arriscou da entrada  da área bola tinha endereço certo na gaveta o goleiro Passinho se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Lagoa do Junco veio em grande estilo, o zagueiro Pinos fez ótimo lançamento para o atacante Paulo Nunes que sozinho não desperdiçou soltou a bomba o goleiro Junior não conseguiu fazer a defesa, gol do Lagoa do Junco.
Nem deu tempo do Lagoa do Junco comemorar tomou o gol de empate, jogada rápida na direita e Pereira bateu no cantinho do goleiro Passinho que foi na bola e não deu para fazer a defesa partida empatada.


No  segundo tempo logo de cara o Leões da Nova Gerty fez o gol da virada, o atacante Marisvaldo saiu em velocidade e sozinho bateu forte sem chances par ao goleiro Passinho que não evitou o gol da virada do Leões da Nova Gerty.
Perdendo o Lagoa do Junco começou a busca do gol de empate, Robertinho recebeu passe na esquerda e bateu cruzado chute forte e rasteiro o goleiro Junior teve trabalho para fazer a defesa parcial no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
E na pressão no fim do jogo veio o gol de empate do Lagoa do Junco, Robertinho recebeu passe na esquerda e cruzou na medida para o atacante Paulo Nunes fazer o seu segundo e empatando a partida.

Com o empate o Lagoa do Junco ficou na liderança do grupo (D) com 4 pontos, já em segundo lugar vem o Unidos FC da Vila São Jose e Unidos do Morro com 3 pontos cada e na ultima colocação o Leões da Nova Gerty com 1 ponto.



Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário