segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Galo Real é Tetracampeão da 16ª Copa do Chopp 2016

Atacante Berg brilha e marca dois gols na final e Galo Real é Tetracampeão 

No Cdc Campo do Sabão neste sábado (24/09) aconteceu a grande final da 16ª Edição da Copa do Chopp de Veterano do Futebol Amador 2016, o duelo foi entre as equipes do Galo Real que se consagrou Tetracampeão da competição após bater por 2 a 0 o Vila Nova FC.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a casa cheio os torcedores viram uma grande final, incentivaram os jogadores do começo ao fim do jogo.
O primeiro tempo de jogo começou quente o árbitro da partida logo de cara expulsou dois jogadores um de cada lado, Chias do Galo Real e Guinho do Vila Nova.
Aos poucos o Galo começou a comandar a partida com a pode de bola sem presa tocava de pé em pé e não chutava a gol. E pelo lado do Vila se fechou na defesa e explorou o contra-ataque.


No  contra-ataque rápido o Vila teve a chance de abrir o placar, o atacante Mimão recebeu passe na entrada da área fez grande jogada individual e na hora da batida para o gol chutou errado longe do gol do goleiro Aranha.
E no fim do primeiro tempo na bola parada, o Vila fez o gol que não foi confirmado pelo arbitro e nem pelo assistente, cobrança de falta bola ficou viva dentro da área do Galo e dominou fez o giro e bateu a bola desviou no zagueiro Tony e foi no cantinho o goleiro Aranha fez a defesa e no rebote Tony deu um chutão para fora, reclamação geral do time do Vila Nova com a não marcação do gol.


















Já  na volta do segundo tempo logo de cara o Galo Real abriu o placar, Robinho bateu falta a bola explodiu no travessão do goleiro Delmir no rebote a zaga ficou parada olhando o atacante Berg sozinho empurrar para o fundo da rede fazendo o gol.
Com o gol feito o Galo Real continuou em cima, no ataque querendo fazer o segundo gol, cobrança de escanteio a zaga do Vila Nova tirou e no rebote o zagueiro Tony dominou a bola no peito com estilo e sem deixar cair no chão bateu no cantinho do goleiro Delmir que se esticou todo e fez linda defesa colocando pra escanteio.


Outra boa jogada do Galo Real foi com Du Bocão recebeu passe na direita foi na linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Berg sozinho sem marcação cabecear pra fora perdendo o gol feito.
O segundo gol do Galo Real, foi novamente com o atacante Berg, Topeira com um toque sutil deixou o atacante Berg sozinho e com calma bateu no canto do goleiro Delmir que não conseguiu fazer a defesa.


Com a vantagem no placar o Galo Real ficou tocando bola esperando o apito do arbitro para comemorar junto da enorme torcida presente que fez a festa gritando é campeão.




Por Eduardo Lima 





Um comentário:

  1. Salve Salve Eduardo...boa tarde pra nós!
    Como faço pra ter o video deste jogo na íntegra meu parceiro???

    ResponderExcluir