segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Na raça, Ouro Preto bate de virada por 3 a 2 o Favela do Heliópolis e se classifica na 3ª Copa Bifarma 2016

No grito da torcida  Eu Acredito o time do Ouro Preto cresce em campo e vira o jogo para cima do Favela e se classifica

Sábado (10/09) no Cdc Décio da Silva a bola rolou pela 3ª rodada e decisiva da fase de grupos da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016, o jogo foi entre as equipes do AE Ouro Preto FC do Jardim Iporanga que se classificou após bater de virada por 3 a 2 o Favela do Heliópolis, a partida foi valida pelo grupo (D).


O Favela entrou em campo a milhão e quase no inicio de jogo abriu o placar, o meio campista Miranda bateu falta e a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Ronaldinho e saiu.
E aos 16 minutos o Favela fez o gol, jogada rápida na direita bola sobrou para Samuel que não vacilou bateu forte fazendo o gol.




Nem deu tempo de comemorar o Favela fez pressão na saída de bola roubou e foi para o ataque, Ronaldinho recebeu passe na esquerda dominou e soltou a bomba o goleiro Ronaldinho foi na bola e não achou nada golaço do Favela.
O Ouro Preto ainda no primeiro tempo diminuiu o placar na bola parada, o atacante Fá bateu falta na gaveta do goleiro Leandro que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa golaço.


E no fim do primeiro tempo o Ouro Preto quase empatou a partida, o atacante Fá recebeu passe e lançou Jaime que limpou o zagueiro e fiou sem ângulo chutando para fora, e perdendo o gol.



No segundo tempo o Favela voltou em cima, o atacante Jacaré foi lançado saiu em velocidade e arriscou o chute para o gol o goleiro Ronaldinho atento fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
O Ouro Preto fez o gol de empate na cobrança de escanteio, Fá cobrou o goleiro Leandro saiu mal do gol e fez o corte parcial a bola nos pés de Jonas sozinho sem marcação de frente pro gol bateu firme e empatou a partida.





No contra-ataque o Ouro Preto quase virou a partida, Rafael arriscou o chute de entrada da área bola tinha endereço certo o goleiro Leandro se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para fora.

E o Ouro Preto fez o gol da virada e da classificação, jogada rápida pela esquerda o atacante Clayton fez linda inversão de jogo lançou o lateral direito Celo que saiu em disparada e ganhou na corrida de Lambari e bateu por cima do goleiro Leandro que saiu para fazer a defesa e não achou nada, golaço do Ouro Preto.



Com a virada o Ouro Preto se fechou na defesa segurando o resultado ate o fim da partida.
Com a vitória de virada o Ouro Preto se classificou em primeiro lugar no grupo (D) com 7 pontos, já o Favela com 4 pontos precisa torcer com o tropeço do Mãe Sara com 2 pontos que pega o já eliminado Moleque Travesso para se classificar.



Por Eduardo Lima - Vídeo do gol créditos para Jaqueline Paula  

Nenhum comentário:

Postar um comentário