segunda-feira, 5 de setembro de 2016

No clássico local do Jardim Icaraí Real Madrid ganha do Santos e levanta o título de campeão



Depois de um jogo emocionante Real Madrid garante o título da 1ª copa .Jd. Icaraí nas penalidade.



Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (04-09-2016),o  Real Madrid se consagrou campeão da 1ª copa Jardim Icaraí, depois de empatar no tempo normal em 0 a 0 com o Santos FC, conseguiu a vitória nas penalidades pelo placar de 4 a 3: em jogo realizado no CDC Labombonera no Icaraí- Grajaú São Paulo, Nesta bela competição copa Jd. Icaraí que teve participações de    grandes  equipes do futebol varzeano.  As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores no clássico do Jardim Icaraí 

Real Madrid (de vermelho)  comemora o título de campeão da copa Jardim Icaraí
Os finalistas são estas fantásticas   equipes  da várzea em que os jogadores  brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons jogadores com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde de domingo. Equilibradíssima esta final pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida,  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional. 
Real Madrid (de vermelho)  Santos FC ( branco) em lance de bola na partida
Esteve presente um ótimo público. As duas equipes são vizinhas por isso foi emocionante esta final, que dificilmente aponta-se um favorito.

 Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
Santos FC/Jardim Icaraí

Com um primeiro tempo com  que começou muita movimentação com grandes chances das duas equipes  e apos os 20 minutos ficou truncado, sem as equipes se expor muito, mais atentos na parte defensiva, desta forma surgiu algumas jogadas de ataque mas sem levar grande perigo para os goleiros que fizeram sua parte em campo num primeiro tempo que  terminou 0 x 0, resultado que não mudou no decorrer da partida do tempo normal.
Real Madrid FC Jardim Icaraí

Começou o segundo tempo, as equipes com a mesma formação tática, Real Madrid construiu boas jogadas mas lhe faltou o segundo passe para concluir em gols, porem teve outras jogadas pelas laterais mas não conseguiu furar o bloqueio do Santos. 
Bem armado na defensiva o Santos teve momentos brilhantes na partida, em algumas ocasiões teve domínio no meio campo e outras vezes na na ligação do meio campo ao ataque, porem teve oportunidades de marcar mas lhe faltou pontaria, ou até mesmo arriscar mais o chute de mais longe. 
Por tanto com o placar de 0 a 0 veio as cobranças de penalidades e o grande campeão foi o real Madri que venceu por 4 a 3.

Destaque da partida:
 Real Madrid FC: Paulinho,  Luan: Eficiente nas principais jogadas
 Santos FC : Everton, Denis  : superação no jogo.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGEM DO JOGO
Real Madrid (de vermelho)  Santos FC ( branco) em lance de bola na partida


Apos o jogo muita comemoração por parte do Real Madríd que em casa mesmo fez a festa sem ter hora para acabar. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro.  Já o Santos recebeu sua premiação  e foi para sua sede  fazer sua festa que estava programada. Este é o país do futebol.
                                         VÍDEO: MELHORES MOMENTOS



Campo: CDC Labomborera- Jd. Icaraí -Grajaú zona sul São Paulo SP
 Data/hora: 04-09-2015 – Horário: 12 h30

Arbitro:  Olavo Nogueira
Assistente I: Reginaldo Santos
Assistente II: Leroi
Adicional I: André Aparecido
Mesa: Lucas e Henrique
Público estimado: 2000 pessoas
Cartões amarelos:
Cartões vermelho: -

Clássico do Jd. Icaraí REAL MADRID ( 4) 0 x 0 (3) SANTOS

GOL NAS PENALIDADES
Real Madríd: Iranildo, Jonathan,Vagner e Reginaldo
Santos: James,Leonardo, Diogo

Real Madrid Jardim. Icaraí: 1- Luan, 2- Aderson,3-Vagner,3-Inaldo,5-Luciano,6-Ederson, 19-Adeilton, 8- Jonathan,9-Paulinho,10-Jonathan Lima,20-Reginaldo,7-Iuri,21-Jhonas,15-João Batista-Técnico: Reginaldo-Auxiliar: Denivan

Santos FC/ Jardim Icaraí: 1-Luiz,12-Edson,17-André, 3-Marcelo,8-Thiago,5-Ederson,6- Leonardo,7-Everton,9-Vagner,10-Jader,11-Denis,4-Leandro,16-James,2-Diego, 18-Elias//Técnico:Ivanildo.

Imagens e reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário