terça-feira, 23 de janeiro de 2018

7 Praias um começo histórico na Super Copa Pioneer

O time estreou tirando a invencibilidade de 60 jogos do ótimo Milianos

No CDC Parque Dorotéia, neste domingo (21)  o 7 Praias/Pedreira ganhou de 3 a 0 do Milianos/Jd Rosana. O  duelo foi pelo Grupo H (Sede Azul) da competição.




Quem foi a campo assistiu de um lado o Milianos, um time de respeito, bem entrosado com 60 jogos sem perder na várzea e de outro o 7 Praias voltando ao cenário do futebol amador com uma base forte de cair o queixo. 

No primeiro tempo se viu um bom jogo, o Milianos um pouco melhor e o 7 Praias só estudando para encontrar seu jogo.

Aos 13’ o lance mais perigoso foi para o time do Jardim Rosana, Rodrigo chutou com curva, a bola tinha endereço certo, porém Celso voou e tocou para escanteio.
O 7 Praias tinha um bom toque de bola e se arriscava mais nos chutes de longa distância e nos escanteios conseguidos.




O Milianos entrava no jogo e contra atacava também, principalmente com o camisa 8 Gui, que dava um show em campo, ocupando todos os espaços.

No 7 Praias um dos que chamavam a atenção era o camisa 10 Kim, se posicionava bem e se apresentava pro jogo.

Mas apesar de todo o esforço os times acabaram ficando no zero no primeiro tempo.
As coisas se resolveram então no segundo tempo.

Logo aos cinco minutos um baque para o 7 Praias, o seguro e experiente goleiro Celso sentiu uma contusão e deu lugar para o goleiro Anderson.




O Milianos enquanto isso fazia seu jogo, aos dez minutos jogados do segundo tempo chegou com perigo, Paraíba recebeu na linha da grande área e de três dedos chutou, a bola passou por cima, bem perto.

O 7 Praias tentava impor seu toque de bola mas o meio campo com três volantes as vezes travavam as coisas. Mesmo assim valorizava a posse de bola.

Até que com a entrada de Júlio Cesar  as coisas mudaram, ele especialista em faltas e o Milianos começou a cometer algumas.

Foi assim aos 17’ Júlio Cesar cobrou e o goleiro Sandro de leve mandou para escanteio. Mas aos 19’ não teve jeito, Júlio Cesar cobrou e a bola entrou no canto direito do goleiro Sandro que ficou sem reação, 1 a 0.

O Milianos tentava pelas pontas, mas parava na defesa do 7 Praias ou em pequenos erros de arremate.




Aos 24’ o segundo gol do 7 Praias saiu também de bola parada, escanteio cobrado e Pezão usou toda sua envergadura para subir e cabecear pro gol, 2 a 0 pra alegria da torcida “sete praiana” presente.

O terceiro gol saiu num erro no meio campo do Milianos, Rodrigo Vieira recuperou e lançou para o centroavante Melancia, que saiu na frente do gol e tocou na saída do goleiro, 3 a 0.

O Milianos ainda teve chance de diminuir aos 35’ no escanteio cobrado por Fusca e escorado de cabeça por Marquinhos, pra fora. E aos 38’ Gui saiu em profundidade mas o goleiro Anderson saiu nos seus pés pra evitar o gol.

E ficou assim 3 a 0 para o time do 7 Praias, uma estreia pra lá de especial para um time que esta se reerguendo no cenário. O Milianos uma hora iria ter que perder a invencibilidade de 60 jogos, mas mostrou que é um time de fibra, pode ainda se classificar.

E o próximo jogo do Milianos será no dia 04/02 as 14h50 contra o Real Primavera. O 7 Praias tem na agenda encontro com o Renegados/Cidade Júlia, as 11h00.








Ficha Técnica

Local: CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP
Hora/Data: 15h10 - 21/01/2018
Árbitro: Marcio Mattos
Assistente I: Ivan Oliveira
Assistente II: Denis Gonçalves
WD Arbitragem: Willians Rocha
Gols: Julio Cesar, Pezão e Melancia (7 Praias)

7 Praias/Pedreira: 30-Celso (12-Anderson); 3-Adilson, 4-Tio Fio, 2-Oreia, 6-Rodrigo, 5-Henrique, 8-Renan (25-Godoy, 10-Kim (26-Julio Cesar), 9-Melancia (16-Cafu) e 11-Jacaré (13-Rodrigo Vieira) - Suplentes:  21-Lambari, 22-Marcus Henrique, 19-Zé Maria, 14-Jonathan, 23-Raul, 20-João, 17-Ricardo e 18-Sarrafo – Técnico: Marquinhos

Associação Desportiva Cultural Milianos/Jardim Rosana: 12-Sandro; 3-Marcelinho, 13-Cebola, 2-Valbert (19-Lucas), 18-Agnaldo, 5-Felipinho, 8-Gui, 11-Rodrigo (17-Paraíba), 21-Guminha, 7-Juninho (23-Igor Fusca) e 9-Peba (22-Gama) Suplentes:  20-Fabinho, 6-Leonardo e 1-Diego - Técnico: Marquinho- Auxiliar: Clebinho


Texto: Marcelo Santos Costa – Imagens: Eduardo Lima -  Crédito do 2º gol FCS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário