segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sky Loco e Moleque Travesso se esbarram de novo

 Mas agora a travessura foi do time do Jardim Planalto

Dia (27/01) na Super Copa Pioneer 2018 pelo Grupo B o Moleque Travesso/Jd Planalto venceu o Sky Loco da Vila Guacuri por 4 a 2 de virada. Os times haviam se encontrado no mesmo grupo em 2017 e empatado em 2 x 2.

A partida começou bem movimentada com o Sky avançado e bem ofensivo.

Aos 13’ já abriu o placar, depois de um chute de Klebinho o goleiro Ivan mandou pra escanteio, na sequência deixaram Elói sozinho e ele fez, 1 a 0.

A resposta do Moleque veio aos 15’ Buia entortou o marcador e tocou para Dô mandar rasteiro e a bola beliscar a parte inferior da trave esquerda.




O Sky não se intimidava e ia pra cima, aos 19’ Elói ligou o contra ataque e o centroavante Klebinho bateu de fora da área, rasteira no cantinho para fazer, 2 a 0.

O time da Vila Guacuri estava usando um contragolpe rápido e jogava aberto. O Moleque chegava também mas não conseguia penetrar na defesa ou errava na hora de concluir.
Porém aos 24’ o Moleque encostou, cruzamento da esquerda e o centroavante grandalhão Diegão esticou o pé pra diminuir,  2 a 1 

Aos 28’ o que poderia ter sido a bola do jogo pro Sky; Klebinho recebeu em ótima condição dentro a área, ao invés de bater quis servir Cafuzinho mas o mesmo estava impedido, bobeira do ataque.

Aí apareceu o futebol do lateral Marquinhos, ele fez o gol do empate aos 30’, chegou pela esquerda e bateu cruzado, o goleiro Denis atrapalhado pelo atacante Dô, foi e não achou nada, 2 x 2.




Ainda no primeiro tempo a virada do Moleque, Marquinhos tocou para trás Dô chegou veloz, dominou e bateu rasteiro cruzado, 3 x 2.

No segundo tempo o Moleque veio organizado e atacou para ampliar, teve um volume de jogo muito acima do adversário. O Sky ia mais na emoção e quando havia espaço tentava encaixar uma contra ataque.




A melhor chance do Sky foi numa bola que Elói recebeu na entrada da área, caprichou mas o goleiro Ivan pulou e com a ponta dos dedos salvou. Mesmo com a entrada de Malinha que incendiou o jogo, o Sky não conseguiu marcar.



Então o Moleque deu o golpe fatal aos 23’ , lance no meio campo e Marquinhos, o rei das assistências, colocou para Douglas entrar e bater na saída do goleiro, 4 x 2.

Agora o Grupo B tem o IDM de Osasco como líder (6 pts) e o Moleque em segundo com três. O Moleque Travesso enfrenta o Baixão de Taboão, no dia 17/02  as 15h00. O Sky Loco tem um ponto e pega na próxima partida as 16h30 o Raça Ruim/Vila Matilde.









Ficha Técnica

Local/Hora: Arena Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP / 12h00
Árbitro: Fernandes Bernardes
Assistente I: Diego Rocha Walicek
Assistente II: Gabriel Bispo
WD Arbitragem: Willians Rocha
Gols: Elói e Clebinho (Sky) e Diegão, Marquinhos, Dô e Douglas(Moleque Travesso)

Moleque Travesso Futebol Clube/Jardim Planalto: 12-Ivan; 2-Fabinho, 4-Zila, 3- Otavio, 14-Marquinhos, 5-Larga (6-Kevin),  23-Felipe, 8-Dô (7-Branco), 10-Buia,11-Diego (16-Douglas) e 9-Diegão (20-Babalu) Técnico: Allan – Auxiliar: Carlos Fumaça

Sky Locos/Vila Guacuri: 1-Denis; 2-Jhonny,3-Anderson,4-Zé, 5-Gerere, 6-Evandro, 7-Cristiano (17-Ricardo), 8-Elói (21-Henrique), 9-Klebinho (23-Adgian), 10-Cafuzinho (16-Malinha) e 11-Nicolas (18-Leca) – Técnico: Lula – Auxiliar: Wesley


Reportagem: Marcelo Santos Costa / Imagens:Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário