terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Seleção Doroteia mostra força no clássico e vence por 2 a 0

O adversário foi o Manchester na estreia da Super Copa Pioneer

No clássico local pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 deu a Seleção do Doroteia por 2 a 0 em cima do AE Manchester da Vila Guacuri. O jogo foi valido pelo Grupo G da competição e a bola rolou na Sede Azul no campo do CDC Doroteia.


A Seleção Doroteia jogando em casa não decepcionou no derby local fez  2 a 0 no rival e ficou na ponta de cima da tabela.

Clássico já é complicado ainda mais em estreia de campeonato, ninguém querendo perder. O jogo foi bem disputado, o Manchester com um bom toque de bola e a Seleção Doroteia rápida e mortal.



O Doroteia conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, boa jogada pela direita Henrique foi na linha de fundo e cruzou rasteiro. A zaga do Manchester não tirou e Xaropinho (um dos melhores em campo) sozinho bateu forte, sem chances para o goleiro Piter.


E no segundo tempo a Seleção Doroteia matou a partida, Kaique recebeu passe teve a liberdade de dominar a bola e arriscar o chute. O goleiro Piter deu rebote e Lucas livre de marcação só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede, gol da Seleção 2 a 0 Manchester. No lance o goleiro deslocou o ombro e teve que ser substituído.



Com a boa vitória na estreia a Seleção do Doroteia lidera o Grupo G junto com o Filhos da Terra, que também venceu e bem na estreia. Em seguida com um jogo, ficam Dragões/Pq Dorotéia e Manchester, ainda tem o Saloá de Pirituba para estrear.



Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Créditos dos gols Lucas - FCS




Um comentário: