segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pau no Gato vence o Nove de Julho

Os dois fizeram um duelo e tanto no sabadão da Super Copa Pioneer  2018

Fechando a rodada de sábado (27/01) jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a partida foi pelo grupo da morte. Deu Pau no Gato da Fazendinha por 2 a 1 em cima do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta, a bola rolou na Sede Azul no campo do CDC Doroteia.


Um jogão de bola entre as equipes e o Pau no Gato que acabou batendo por 2 a 1 o Nove de Julho.  O time da Norte vendeu caro a derrota, lutou ate o fim do jogo e só não conseguiu o gol de empate graças ao goleiro Lucas, que depois de ter falhado no gol se redimiu e fechou embaixo das traves, fazendo grandes defesas.

No primeiro tempo de jogo quem se deu bem a equipe do Pau no Gato, o meio campista Sabino acertou um lindo chute da intermediaria, sem chances para o goleiro Mauricio, gol do Pau no Gato 1 a 0 Nove de Julho.

E no segundo tempo a equipe do Nove de Julho perdendo, voltou em cima e no ataque. Conseguiu empatar na bola parada, em cobrança de falta do atacante Balotelli, ele bateu de longe e o goleiro Lucas aceitou, não conseguiu fazer a defesa, partida empatada! Nove de Julho 1 a 1 Pau no Gato.


Com o gol sofrido a equipe do Pau no Gato não se abateu e colocou a bola no chão e fez o segundo gol na cobrança de escanteio. A zaga do Nove de Julho afastou a bola, no rebote o lateral direito Zoio pegou e do meio da rua soltou a bomba, chute forte, indefensável para o goleiro Mauricio,  Pau no Gato 2 a 1 Nove de Julho.


Perdendo novamente, a equipe da Casa Verde teve que correr atrás do placar e teve chance de empatar a partida, mas parou na boa atuação do goleiro Lucas, que fez duas importantes defesas segurando o resultado para o Pau no Gato.

No fim do jogo na pressão da equipe do Nove, a torcida pediu pênalti justificando que a bola bateu na mão do volante Danilo dentro da área. O arbitro da partida mandou o jogo seguir, reclamação geral do Nove de Julho com a não marcação do penal.


Com a vitória a equipe do Pau no Gato segue firme na liderança com 100% de aproveitamento são 2 jogos 2 vitorias, já o Nove de Julho que tinha estreado com vitória perde no segundo jogo.

Mas tem jogo ainda, o Pau no Gato tem pela frente o Unidos do Maria Estela as 13h00, já o Nove de Julho pega o CDC Nhocuné  as 14h30, ambos os jogos no dia 17 de fevereiro no CDC Dorotéia.



                                        




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa -  Fotos: Rafa

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário