sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jogo eletrizante entre MEC e Turma do Baffô na Super Copa Pioneer

Domingo (14/01) na Sede Vermelha, o campo do Santa Amélia, um jogão de bola pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Pelo Grupo F o MEC (Mocidade Esporte Clube) da Vila da Paz bateu por 2 a 1 o GR Turma do Baffô do Jardim Clímax.



No primeiro tempo o jogo começou daquele jeito! Dois times que se intimidaram em ir ao ataque. E quem se deu melhor foi a equipe do MEC que abriu o placar com Vovô, ele recebeu o passe sozinho e bateu sem chances para o goleiro Renato, gol do MEC 1 a 0 contra o Baffô.

A equipe do Turma do Baffô não se abateu em campo e foi em busca do gol de empate, que aconteceu num pênalti. O lateral esquerdo Bibi foi o escolhido para a cobrança, bateu sem chances para o goleiro, 1 a 1.



E no fim do primeiro tempo o MEC ampliou o marcador, o atacante Celinho recebeu lançamento e escorou de cabeça. A bola foi parar em Dodo que estava na cara do gol, aí ficou fácil. Ele bateu firme na saída do goleiro Renato e só foi correr pro abraço, gol do MEC 2 a 1 no Turma do Baffô.

Esse foi o primeiro tempo de jogo que pegou fogo, o MEC abriu o placar o Baffô foi buscar o gol de empate mais não se segurou e acabou tomando o segundo gol, e as coisas não foram piores pelo lado do Baffô graças ao goleiro Renato que bem na partida ainda fez umas 4 defesas difíceis só no primeiro tempo.



No segundo tempo o jogo continuou bom, as duas esquipes sempre procurando o gol. Mas diferente do primeiro tempo que a bola entrou, as defesas estavam mais atentas e bem postadas, não deixaram a bola chegar tiravam todas.

Mesmo assim no finzinho do jogo quase saiu o terceiro gol do MEC. Cobrança de falta perigosa e Alex bateu com curva, a bola pegou no travessão do goleiro Renato e saiu em tiro de meta, dando números finais ao grande jogo.


Com a vitória a equipe do MEC fica em primeiro do grupo junto com o União Amália/Vila Prudente que vence por 2 a 1 o Esperança/PQ São Rafael. O próximo compromisso do Baffô será no dia 28/01 as 10h30 com o Esperança. Já o MEC no mesmo dia as 13h30 pega o Centenário/Rio Pequeno.





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa - Gol Filmagem WD


Nenhum comentário:

Postar um comentário