quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vic Vic brilhou na estreia contra o SDX

Duas equipes da zona Leste medindo forças em campo pela Super Copa Pioneer 2018

Pra fechar o domingo (28) na #SCP um grande jogo, pelo Grupo F, Sedex/Cidade Tiradentes perdeu por 3 x 1 do Vic Vic da Vila Prudente.





Jogo de times da Leste é sempre sinônimo de torcida e samba, não foi diferente neste domingo no CDC Parque Dorotéia. De um lado a Pavio Curto da SDX uma verdadeira “onda amarela”. E de outro o Vic Vic e sua Leões do Morro também agitaram muito e sorriram mais no final.

Em campo se viu dois bons times, e jogar contra o SDX além de um bom plantel é necessário uma pitada a mais de garra, foi o que fez os jogadores do Vic Vic, vibrando muito a cada jogada ganha.O Sedex era mais no toque de bola tradicional esperando um espaço.




O time da Vila Prudente abriu o placar no começo do jogo, quase oito minutos jogados, Michel tocou para Fred (que no físico estava mais para o Hulk da seleção), ele dominou na linha da grande área e o chute saiu cruzado, sem muita força, mas preciso, no cantinho do goleiro Vinicius que ainda foi nela, 1 a 0.

Uma chuva intermitente caia dificultando ainda mais para o técnico time do SDX. O Vic Vic não quis saber e aumentou o placar aos 26’ do primeiro tempo, Lukinha roubou a bola e tocou para o El matador Fred, ele desconcertou a zaga e bateu forte, golaço, 2 a 0.

O Sedex reagiu aos 33’, Igor havia acabado de entrar e na primeira jogada marcou o gol. Bola na área e o centroavante grandão, Weah, ajeitou e Igor bateu de três dedos, pra delírio da torcida preta e amarela.




No segundo tempo o Vic Vic deu uma recuada mudando a formação e colocando Fred isolado lá na frente, esquema bem arriscado pelo placar.

Acreditem ou não o sol apareceu no comecinho do segundo tempo, sou obrigado  a cair no clichê, sol e chuva casamento de viúva!

O Sedex não se refez de rogado e foi pra cima, aos dois minutos bela jogada, João Carlos deixou de calcanhar dentro da área e Igor vinha em velocidade e chutou com perigo. Aos seis, chance de cabeça para o zagueiro Guilherme que passou rente a trave do seguro goleiro Rocha.

Só que aí os treinadores Careca e Reginaldo do Vic Vic, armaram esse esquema já no pensamento de o SDX vir pra cima e ter espaços na defesa adversária.




Aos 16’ veio a consagração, Fred, que participou dos três gols, recebeu e chutou com veneno,o goleiro Vinicius largou e Coloral chegou em velocidade e botou no véu da noiva, 3 a 1.

A torcida do Sedex ficou irritada, mas o time ainda tentou, como aos 24’ num chute de cobertura de Valdemir em que o goleiro Rocha foi exigido e com a ponta dos dedos mandou para escanteio. Ainda tiveram mais umas duas oportunidades mas não saiu gol, o árbitro Walmir Soares trilou o final de partida, 3 a 1.

Os times voltam a campo no dia 18 de fevereiro. Ao meio dia e meio tem Vic Vic e a invicta Seleção da Missionária. As 15h10 SDX e Renascente/Umuarama.




Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário