segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Com golaço de falta o Nove de Julho bate o Unidos do Jd Maria Estela

Começou bem o pitbull na estreia da Super Copa Pioneer  2018

No terceiro jogo da rodada de sábado (13/01) da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a partida pelo grupo da morte (Grupo B) deu Nove de Julho FC da Casa Verde Alta pelo placar mínimo de 1 a 0 em cima do Unidos do Jardim Maria Estela, a bola rolou na Sede Azul no campo do CDC Doroteia.



Jogo fechado sem grandes ataques, o gol só poderia sair mesmo de bola parada e não deu outra. E foi um golaço de falta de Diego Lameira dando a vitória para o Nove de Julho.
Vamos para o jogo

O Unidos quase abriu o placar na cobrança de falta, o meio campista Gustavo soltou a bomba de longe, a bola explodiu no travessão do goleiro Mauricio e saiu em tiro de meta.



Na bola parada o Nove de Julho conseguiu fazer o gol da vitória, falta cobrada com esmero por Diego Lameira, a bola acordou a coruja, foi na gaveta, sem chance para o goleiro Willian, que só ficou olhando o estufar da rede, 1 x 0.

Já no segundo tempo a equipe do Nove de Julho tirando proveito do placar se fechou na defesa garantindo o resultado. Ainda tentou matar o jogo no contra-ataque.


Pelo lado do Unidos Jardim Maria Estela o time até que tentou criar alguma coisa com um bom toque de bola mas pecou em não chutar a gol.  As melhores chances foram de bola parada em cobrança de falta e de escanteio que não deram em nada, mesmo assim venderam caro a derrota.

O Nove de Julho com a vitória fica na liderança junto com o Pau no Gato com três pontos cada. Na lanterna ficam Levanta Poeira e Unidos do Jardim Maria Estela, e tem ainda o CDC Nhocuné que ainda vai estrear. Lembrando que essa é só a primeira rodada de grupos, tudo pode mudar.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário