quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Missão cumprida na estreia para a Seleção Missionária

A Seleção da Vila Missionaria mostrou força e já de cara venceu o Renascente

Estreando na 3ª Edição da Super Copa Pioneer 2018, em confronto foi valido pelo Grupo F da competição, Seleção da Vila Missionaria se deu bem na estreia e bateu por 2 a 0 o EC Renascente do Jardim Umuarama. A bola rolou nesse domingo (14) na Sede Azul no campo do CDC Doroteia.



No primeiro tempo o jogo começou com as duas equipes se estudando, tocando muita bola e não se arriscando muito no ataque e o placar passou em branco.

Já no segundo tempo a Seleção voltou melhor no ataque e abriu o placar com o atacante goleador Cabeção. Ele recebeu passe dentro da área, dominou, levou a bola pro pé esquerdo e bateu cruzado. O chute saiu rasteiro e entrou no cantinho, gol da Seleção Missionaria 1 a 0 no Renascente.


E no fim do jogo ainda deu tempo de fazer o segundo gol, cobrança de falta e o lateral direito Miranda, que tinha acabado de entrar na partida, bateu forte pra fazer, Seleção Missionaria 2 a 0 Renascente, dando números finais a partida.



Com a boa vitória na estreia a Seleção da Vila Missionaria fica na ponta da tabela, já que no outro jogo do grupo deu empate entre Vic Vic/Vila Prudente e Santa Lucia/Pedreira. A Seleção da Missionaria tem seu próximo compromisso no dia 28/01 com o Santa Lúcia. E o Renascente só entra a campo no dia 18/02 pra jogar com o Sedex/Cid. Tiradentes.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário