quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Próxima Rodada da Super Copa Pioneer 2018 dias 27 e 28 de Janeiro

Na próxima rodada de grupos serão realizados mais 16 jogos divididos nas duas sedes da competição.

Jogos dos bons, acompanhe alguns dos destaques:

Na Arena Santa Amélia

Sábado (27/01) no Grupo B teremos o campeão de 2017 Moleque Travesso enfrentando a rapaziada do Sky Loco/Vila Guacuri, lembrando que ano passado caíram na mesma chave e empataram em 2 x 2. Esse ano o Sky Loco estreou com empate (1x1) com o Baixão de Taboão. Já o Moleque precisa da vitória, depois de uma partida emocionante com o IDM de Osasco em que saiu derrotado por 2 a 1.

E o clássico da zona Leste pelo Grupo A, Grêmio Vila Prudente e Napoli, promete! já que o Grêmio vem mordido por ter tomado uma goleada do Intermenck. O Napoli venceu e se ganhar da um importante passo.

O IDM que estreou bem, batendo o atual campeão Moleque Travesso, agora vai receber o Raça Ruim/Vila Matilde que faz seu primeiro jogo pelo Grupo B. Jogo difícil já que o Raça tem aquela empolgação a mais por ser a estreia.

Já no domingo (28) na mesma Arena Santa Amélia o Turma do Baffô e Esperança/Pq São Rafael jogam pra se recuperar da má estreia pelo Grupo F.

Tem também no Grupo E o clássico do ABC que vale a pena acompanhar entre Palmeirinha de São Bernardo do Campo e América do Sul de São Caetano.


Na  Arena Doroteia

No sábado (27) o Inajar de Souza/V. Nova Cachoeirinha estreia num jogo difícil, um clássico norte em ritmo de samba, será contra o Existente/Jaçanã que vem de vitória em cima do IV Centenário pelo Grupo A.

Logo em seguida outro jogão pelo Grupo B, encontro de líderes, os dois vem de vitórias. Pau no Gato x Nove de Julho, um tira teima interessante nessa rodada.

Entrando no domingo, 28/01, todos os jogos bons, vale ficar de olho.

O primeiro será um embate local entre a Seleção Vila Missionária e Santa Lúcia. A Seleção mostrou um bom futebol na estreia e venceu, o Santa Lucia também mostrou, só que empatou, isso pelo Grupo F.

Posterior temos mais um "da casa" o jogo do Favela Guacuri que só empatou com a Doze e agora tenta vencer o Vila Remo que estreia na copa, Grupo E.

Outro jogo esperado, na verdade um jogo chave para as duas equipes, Unidos da Doze, que é o time que leva o nome do bairro, jogando contra o Comercial de Pirituba que lidera o Grupo E depois de uma vitória contundente.

E também tem a estreia do Sedex/Cid Tiradentes que jogará com o Vic Vic/Vila Prudente. Os dois da Leste , a maioria dos varzeanos querendo saber como esta o time do SDX. O Vic Vic tem um ponto já que empatou o ultimo jogo contra o Santa Lucia no Grupo F.



Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário