terça-feira, 30 de janeiro de 2018

No “clássico do samba” deu empate entre Inajar e Existente

Destaque ficou para o goleiro Paulão do Inajar que no fim do jogo garantiu o empate pegando uma cobrança de pênalti

Depois de vencer na estreia da competição a equipe do Existente Futebol e Samba do Jaçanã não saiu do zero contra  o Inajar de Souza/Vila Nova Cachoeirinha que fazia sua estreia na Super Copa Pioneer 2018. A partida foi valida pelo Grupo A no campo do CDC Doroteia.

Com a bola rolando o jogo foi bem disputado com as duas equipes procurando o gol sem fazer retranca. Aos poucos a equipe do Existente começou a gostar do jogo e passou a incomodar o goleiro Paulão do Inajar.

Na cobrança de falta frontal quase saiu o gol do Existente, o camisa 10 e maestro do time Hugo, bateu com curva  e a bola explodiu no travessão do goleiro Paulo que tirou com os olhos, quase gol.

Outra boa chance foi com o atacante Maurinho que saiu sozinho cara a cara com  Paulão e na hora de se consagrar chutou para fora, perdendo o gol feito.


O Existente em cima teve outra oportunidade com Hugo que ganhou na força da zaga do Inajar e sozinho chutou,  o goleiro Paulão exigido fez excelente defesa evitando o gol.
A equipe do Inajar se segurou bem na defesa, aguentou bem a pressão, enquanto tinha a bola, fazia ligação direta para o veloz Mendes, que bem marcado não conseguiu fazer um bom jogo.

E na bola parada o Inajar assustou, Mendes bateu falta, chute cruzado que o goleiro Gabriel atento  e mesmo com muita gente na sua frente conseguiu fazer  ótima defesa evitando o gol.

No fim do jogo a equipe do Existente teve a chance de fazer o gol e matar a partida. Nada mais “fácil” do que uma cobrança de penalidade máxima. E Gabriel chamou a responsabilidade e bateu no canto, o goleiro Paulão virou um gigante, se esticou todo e fez excelente defesa, defendendo o pênalti.


Com o empate o Existente fica na liderança do Grupo A (Sede Azul), em segundo lugar vem o IV Centenário de Mauá e Palmeirinha do Paraisópolis e na ultima colocação o Peixe que ainda não venceu na competição.

O Inajar pega no dia 17 de fevereiro as 15h00 o IV Centenário e o Existente tem pela frente o Palmeirinha, as 17h00.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Fotos: Rafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário