quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tudo igual no Clássico do ABC entre América e Palmeirinha

América de São Caetano e Palmeirinha de São Bernardo empatam em zero a zero

Fechando a rodada de domingo (28/01) da 3ª Super Copa Pioneer 2018 na Sede Vermelha, Arena Santa Amélia, um clássico da região do ABC. Empate sem gols entre as equipes do América do Sul de São Caetano e Palmeirinha de São Bernardo do Campo, a partida foi valida pelo Grupo E da competição.



No primeiro tempo o jogo foi muito analisado, as duas equipes ficaram da defensiva tentando explorar o contra-ataque que não deu certo.

A chance mais clara do primeiro tempo foi da equipe do Palmeirinha, o meio campista André foi lançado em velocidade. Ele ficou sozinho, fitou o goleiro Xerão e chutou fraco, a zaga rápida que acompanhou o lance, tirou em cima da linha evitando o gol.

No segundo tempo o Palmeirinha voltou mais aceso, só que não conseguia furar a boa defesa do América, que jogando fechada aguentou bem a pressão.


O Palmeirinha teve a grande chance de matar a partida na cobrança de penalidade máxima. O atacante Joao foi escalado pra cobrar e soltou a bomba, o goleiro Xerão fez excelente defesa, impedindo o gol.

E na ultima bola do jogo, o Palmeirinha no ataque, Joao bateu forte e o goleiro Xerão exigido, foi buscar fez outra ótima defesa, segurando o empate.


Com o resultado a equipe do Palmeirinha perdeu a chance de se insolar na liderança do grupo, já o América segue na ultima colocação.

O América pega o time da casa o Santa Amélia dia 18 de fevereiro as 13h30 e o  verdão de São Bernardo as 14h50 pega o Dragões do Jd. Bandeirantes.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário