terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Botafogo de Guaianases e Tupi City/Jd. Ângela empatam na primeira rodada

Botafogo e Tupy City empatam  na "Champions League da Várzea" 


Domingo (21/01) pelo futebol amador no campo do Santa Amélia na Sede Vermelha, um jogão de bola pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Pelo Grupo G o GR Botafogo. de Guaianases e Tupy City/Jd. Ângela empataram em 2 a 2 na primeira rodada.  

O GR Botafogo de Guaianases time da zona Leste de muita tradição na várzea  e Tupy City Jardim Ângela time conhecido na zona sul, que tem como torcedor o Seu Natalino pai do jogador Leandro Damião. 



Botafogo (preto-branco) Tupy City (branco)  lance do goleiro Marcos do Tupi City

As duas equipes duelaram na tarde de domingo de muito calor. Foi um jogo bastante equilibrado.

 Mesmo com desfalques as duas equipes buscaram o gol o tempo todo e no vira vira o placar ficou empatado com direito a golaço  de empate do Tupi City.

O Botafogo não atacou muito no primeiro tempo que o sol forte castigou os jogadores em campo. E sua chance mais clara foi num gol anulado pelo assistente marcando impedimento que a equipe alvinegra não concordou.




Quem jogou bem no primeiro tempo foi o Família Tupi City que foi pra cima chutando sem medir distância. Aos dois minutos o lateral Fernando mandou uma pedrada por cima da meta. Aos 12 minutos o atacante Elivelton chutou por cima do travessão com perigo dando sinal que a rede ia balançar logo logo. 

Aos 18 minutos a bola foi no travessão, mas aos 21 minutos a bola entrou! o Tupi City abriu o placar numa bola cruzada, chute forte, gol contra do lateral Kó do Botafogo; 1 a 0.



Na resposta o Botafogo ainda tentou empatar com Alberto, mas o chute foi por cima da meta, deixando mais emoções para depois.

No segundo tempo foi a vez do Botafogo acender o jogo com a equipe jogando no campo de ataque com determinação. Bimba arriscou aos 10 minutos, bola por cima da meta. E o empate veio aos 15 minutos Marquinho apareceu e mandou no fundo do barbante; 1 a 1. Não demorou muito aconteceu a virada, agora foi a vez de Preguiça estufar a rede aos 17 minutos; 2 a 1.
                                  
                                   VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO

partir dos 20 minutos o jogo ficou truncado sem dar trabalho aos goleiros que assistiram o tempo passar. Já as torcidas cobravam e empurravam os jogadores que não se livravam da forte marcação e do forte calor.  

A equipe do Tupi City não se entregou, acreditou até o fim e o empate veio de falta quase na linha de escanteio Alex cobrou por cima com efeito na gaveta onde a coruja dorme, um golaço e o jogo terminou empatado; 2 a 2 placar final.




Ficha Técnica:
Local: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP
Data/Hora:  – 21/01/2017 - 15h25

Árbitro:Tiago Mattos
Assistente I: William Sousa
 Assistente II:Luiz Lopes
Representante: WD Arbitragem/ Dayane Tavares
Gols: Marquinhos e Preguiça (Botafogo) - Cid (contra) e Alex (Tupi City)

GR Botafogo Guaianases :1 - Melk, 2 - Kó , 3- Romualdo , 4 - Esquerdo
, 5-Caique, 6-Rafael, 7-Bimba, 8-Wallison, 9-Preguiça, 10-Alberto, 11-Marquinho-Banco de Reservas: 22-Moises, 15-Renan, 13-Jonatan, 14-Marcos, 25-Felipe, 12-Alemão, 26-Maldonado, 19-Nilmar- Técnico: Sergio - Auxiliar técnico: Cristian

Tupi City/Jd. Angela:1-Marcos, 2-Gustavo, 3-Serjão,4-Kilo, 5-Flavinho, 6-Fernando, 7-Maique, 8-Russo, 9-Elivelton, 20-Arcelinho, 11-Índio-Banco de reservas: 14-Júnior, 17-Nejo, 15-Eerson, 13-David - Técnico: Noc - Auxiliar técnico: Felipe.

Imagens:Sebastião/ Chicão
Reportagem:Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário