segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pau no Gato ganha na estreia da Super Copa Pioneer 2018

É Pau no Gato que até Levanta Poeira!

Sábado (13/01) estreando na 3ª edição da Super Copa Pioneer 2018 a equipe do Pau no Gato da Fazendinha não decepcionou, conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 em cima do ADC Levanta Poeira do Taboão da Serra. Em partida válida pelo Grupo B (Sede  Dorotéia) da competição.



Considerado o grupo da morte, o Pau no Gato jogou bem e de quebra a torcida sempre presente fez festa na arquibancada.

No primeiro tempo o jogo foi muito truncado sem grandes chances claras de gols, as duas equipes com um bom toque de bola. Só que não arriscaram os chutes a gol e o jogo ficou no zero a zero mesmo.


Gols só no segundo tempo, o primeiro depois de um chute do atacante Bocão o goleiro Japonês fez excelente defesa parcial e deu rebote. Com faro de gol o artilheiro Pitucho sozinho dominou a bola e bateu para fazer o gol do Pau no Gato.

A equipe do Levanta Poeira não se entregou em campo e foi em busca do empate numa boa ocasião parou no goleiro Lucas que fez linda defesa no chute do atacante Gui.

O Levanta Poeira continuou em cima e empatou na grande jogada do meio campista Axé, que recebeu na direita, fitou a marcação e cruzou na medida para o atacante Gui. Dessa vez ele não desperdiçou a chance e empurrou para o fundo da rede, Levanta Poeira 1 x 1 Pau no Gato.


E nem deu tempo do Levanta Poeira comemorar o gol de empate e já levou o segundo. A zaga falhou e Bocão teve a calma de dominar a bola e bater sem chances para o goleiro Japonês fazendo o gol do Pau no Gato.

Com o placar a favor o Pau no Gato se fechou na defesa e aguentou a pressão do Levanta Poeira ate o fim da partida.

Agora a equipe do Pau no Gato com a boa vitória soma três pontinhos e fica na liderança do Grupo B (Sede Dorotéia) junto com o Nove de Julho que também venceu (1x0) na estreia. O Unidos Jardim Maria Estela está junto com o ADC Levanta Poeira na ultima colocação e tem ainda o CDC Nhocuné que não estreou na competição. Mas essa é a primeira rodada, todos têm chances de recuperação.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Gols Créditos FCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário