segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Leste marcou encontro na Arena Santa Amélia; Gremio x Napoli


O jogo teve momentos quentes e o Napoli foi melhor

Completando a rodada de grupos na Super Copa Pioneer 2018 um encontro entre dois times a Leste. O Napoli da Vila Industrial confirmou a boa fase e venceu o Grêmio Vila Prudente por 3 a 1, jogo do Grupo A (sede vermelha).

O Napoli começou na pressão e aos 12’ teve uma chance com Bahia, depois de um escanteio do adversário armou um contra ataque e chutou de longe, Max caiu e encaixou bem.

A boa chance do Grêmio havia sido com o centroavante Rafa, ele ciscou no terreiro e chutou pra linda defesa de Helio.




O Napoli coloca em prática seu toque de bola e o Gremio tentava de toda forma parar as jogadas no meio.

Até que aos 26’ o Napoli abriu o placar, cruzamento bem feito e quem estava lá na pequena área? Pinguim! ele  escorou com o pé pra fazer 1 a 0.

No Gremio, Rafa era o cara que mais aparecia, no Napoli o experiente Rato e o oportunista Pinguim estavam bem no jogo.

No segundo tempo os napolitanos continuaram em cima e os gremistas guerreiros tentavam encaixar seu jogo.

Aos dez minutos o placar foi aumentado, William cruzou e Pinguim de cabeça marcou o quarto gol dele na competição e 2 a 0 pro Napoli.




O Gremio diminuiu aos 22’ Alan Colinha recebeu passe em ótima condição, avançou e tocou na saída do goleiro Hélio, 2 x 1.

Na saída de bola a resposta do Napoli, Elisangelo a queima roupa fuzilou e Max fez linda defesa, aliás se não fosse pelo goleirão o placar seria mais dilatado com certeza.

Aos 25’ o jogo parou, teve a expulsão do zagueiro do Napoli, Markinho, que se estranhou com Tom e isso gerou uma confusão entre os jogadores e o jogo pegou fogo.




Mas no finalzinho do jogo o balde de água fria, Cafu do Gremio errou passe no meio campo, Bahia pegou, avançou até a grande área e tocou na saída de Max, bola no fundo da rede e 3 a 1 no placar final.

O Napoli tem seis pontos e enfrenta no dia 03 de março as 13h30 o Itapeva de Mauá. O Grêmio desesperado pega o Colorado do Parque America no mesmo dia só que as 15h00.





    


Ficha Técnica

Local/Hora: Arena Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP/ 15h00
Árbitro: Fernandes Bernardes
Assistente I: Andre Bispo
Assistente II: Gabriel Bispo
Organização/Mesa: Willians Rocha
Gols: Pinguim (2) e Bahia (Napoli) e Colinha (Gremio)

Napoli Esporte Clube/Vila Industrial: 12- Hélio; 3-Markinho, 2-Henrique, 25-Cecéu, 22-William, 5-Bruno,9-Rato, 10-Guilherme (18-Elisangelo),7-Bahia, 2-Pinguim (13-Rafael) e 20-Iago ( 21-Jonas) –Técnico: Panela

Grêmio Esportivo Vila Prudente: 1-Max; 18-Mateus (2-Dé), 6-Baratinha, 3-Alex, 4-Jhonny, 8-Pedrinho (5-Tom), 17-Juninho, 11-Wellington,20-Diogo (15-Colinha), 7-Cafu e 9- Rafa– Técnico: Leonel – Auxiliar: Zoião


 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário