segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Palmeirinha da Vila Missionaria vence na estreia da Super Copa Pioneer

Destaque para o meio campista Ângelo que marcou os dois gols da vitória

Domingo (21/01) no complemento da 1ª fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, o confronto foi entre as equipes do SE Palmeirinha da Vila Missionaria e Atlético Três Gerações/Parelheiros pelo Grupo H. A bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia e o verdão da Missionária ganhou por 2 a 1.


No primeiro tempo um jogo bem disputado com as duas equipes no ataque e quem se deu bem foi o Palmeirinha. Abriu o placar com um belo chute de fora da área do meio campista Ângelo, bateu de primeira sem chances para o goleiro Romário, Palmeirinha 1 a 0 Atlético Três Gerações.

E no segundo tempo o Palmeirinha voltou em cima e conseguiu ampliar o marcador, e novamente com o meio campista Ângelo. Ele chutou de fora da área e teve sorte, a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Romário.


O Atlético ainda estava no jogo, na saída da bola conseguiu jogada rápida e Railan teve a calma de dominar, limpar a jogada para bater cruzado. A  bola foi rasteira no cantinho do goleiro Fabio, gol do Atlético Três Gerações 1 a 2 Palmeirinha.


Com o gol feito a equipe do Atlético Três Gerações foi com tudo para o ataque tentando empatar a partida de qualquer jeito. Só que não conseguiu furar a boa defesa do Palmeirinha. Faltou um pouco de calma, teve a chance de matar a partida nos contra-ataques e desperdiçou jogando para fora.


O Palmeirinha da Vila Missionaria com a vitória fica de boa na ponta da tabela do Grupo H, junto com o Grêmio Campo Grande que também venceu na estreia (2 a 1 no Parque Recreio). E na parte de baixo ficam Atlético Três Gerações e Clube Atlético do Pq Recreio. 
O Katados/Jd Iporanga fica na expectativa da estreia.
Agora os dois líderes se enfrentam no dia 04/02 as 12h00, Palmeirinha e Grêmio Campo Grande.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa – Vídeos Créditos TV Novas Estelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário