segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Esperança goleia por 4 a 1 o Turma do Baffô

Atacante Papel com três assistências e Juninho com dois gols foram os destaques do GR Esperança na goleada em cima do GR Turma do Baffô


Domingo (28/01) abrindo a segunda rodada da fase de grupos da 3ª SCP 2018, o  GR Esperança do Jardim São Rafael depois de ter perdido na estreia se recuperou em grande estilo, goleou por 4 a 1 o GR Turma do Baffô do Jardim Clímax, a bola rolou pelo Grupo F na Sede Vermelha, a Arena Santa Amélia.



O jogo de alto risco, as duas equipes vindo de derrota na estreia da competição tinham que reagir. E quem se deu melhor foi o GR Esperança que aproveitou as oportunidades e conseguiu fazer os gols. O GR Turma do Baffô, que não fez um jogo ruim, teve grandes chances claras de fazer os gols ,só  que no ultimo passe, na hora de empurrar pro fundo do gol, não teve paciência e sorte, acabou perdendo os gols e a segunda partida seguida na copa.

No primeiro tempo o jogo começou com o Baffô tomando a iniciativa indo para o ataque, chegava fácil na linha de fundo e nos cruzamentos a zaga do Esperança, bem postada, tirava todas.

A melhor chance e mais clara foi do Esperança, que achou um bom contra-ataque, Vitinho Anão recebeu o passe e sozinho chutou de primeira, a bola passou perto mas o goleiro Renato saiu pra pegar.


Já na segunda etapa, logo de cara o GR Turma do Baffô teve a chance de abrir o placar com o atacante Luizão. Ele recebeu passe dentro da pequena área e desmarcado chutou para fora, perdendo o gol feito, entrando para  a galeria do Inacreditável Futebol Clube.

E no futebol é assim quem não faz toma, o Esperança foi no ataque pela direita e Papel fez o arco na medida certa para Juninho, que subiu e cabeceou sem chances para o goleiro Renato, gol do Esperança 1 a 0 Turma do Baffô. 

O GR Esperança no ataque seguinte teve outra chance de ampliar o marcador, Bruninho  recebeu lançamento na direita, saiu em velocidade e sozinho soltou a bomba. O goleiro Renato saiu rápido do gol e fez excelente defesa evitando o pior.

O segundo gol do GR Esperança saiu na cobrança de pênalti, o atacante Papel  bateu forte, o goleiro Renato acertou o canto mas não conseguiu chegar na bola a tempo, gol do GE Esperança 2 a 0 no Turma do Baffô.

Perdendo o Baffô até tentou uma reação e diminuiu o marcador, Lele recebeu passe na esquerda e cruzou, Dener subiu mais alto que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Matheus, gol do GR Turma do Baffô 1 a 2 GR Esperança.



Nem deu tempo do GR Turma do Baffô comemorar e arrumar o time dentro de campo, já tomou o terceiro gol.  Papel recebeu passe na direita e cruzou para Juninho que não desperdiçou a chance e fuzilou, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do GR Esperança.

O Baffô perdendo começou a fazer uma enorme pressão, foi com tudo para o ataque e teve varias chances de fazer os gols para entrar de novo na partida. Mas tem dia que nada dá certo e não conseguiu ter a calma e o pé na fôrma de empurrar pro fundo da rede.


O equipe do GR Esperança  se segurou bem na defesa e quando foi para o ataque matou a partida. Troca de passes de pé em pé e o meio campista camisa 10 Xuxa com um toque de classe só tirou do goleiro Renato, a bola saiu rasteira no cantinho sem chances de defesa, golaço, GR Esperança 4 a 1 GR Turma do Baffô, dando números finais a partida.

O GR Esperança com a boa vitória reagiu na copa, já o GR Turma do Baffô fica na ultima colocação com dois jogos e duas derrotas, tem que ganhar os dois próximos jogos e torcer por combinação de resultados para sonhar com uma classificação.

O Baffô tem pela frente o União Amália Vila Prudente no dia 18 de fevereiro as 12h00. O Esperança as 11h00 recebe o Centenário do Rio Pequeno.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário