segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Na estreia o Raça Ruim é derrotado pelo IDM de Osasco

Por enquanto esta um paraíso para o Ilha da Madeira, dois jogos, duas vitórias

Na Arena Santa Amélia, neste sábado (27) o IDM de Osasco venceu sua segunda partida e pelo mesmo placar da primeira, 2 x 1. O  duelo da vez foi com o Raça Ruim da Vila Matilde e valeu pelo Grupo B (Sede Vermelha) da Super Copa Pioneer 2018.


O IDM começou a mil e a um minuto e meio quase abriu  placar, cruzamento rasteiro na pequena área e bastava  Tinga esticar om pé, mas ele perdeu o tempo de bola.
O jogo era aberto, franco com o IDM mostrando um pouco mais de experiência enquanto o Raça Ruim era uma mescla de jovens.

Mas quem fez o primeiro gol foi o Raça, Romarinho cobrou a falta próxima a área, Juninho que estava perto da barreira se abaixou e o goleiro Bolívia aceitou, 1 a 0.



No segundo tempo o IDM iniciou na pressa para empatar e deu certo aos 12’ jogados. Ale cruzou na medida por trás da defesa para Tinga meter o pé, 1 x 1.

O IDM entrou de vez no jogo e começou a pressionar e o Raça Ruim também chegava ao ataque mas faltava aquele toque preciso.

Então o IDM aproveitando que estava bem no jogo fez o gol da vitória aos 28’, Alan roubou a bola de Diego, correu em direção a grande área e chutou pra fazer, 2 x 1. Depois foi só administrar, tocar a bola e somar mais três pontos na competição.



O IDM é o líder do Grupo B e seu próximo jogo será no dia 03 de março as 12h00 contra o Baixão/Taboão da Serra. O Raça Ruim tem compromisso com o Sky Loco/Vila Guacuri no dia 17 de fevereiro as 16h30.







Ficha Técnica

Local: Arena Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP
Hora/Data: 16h30 - 27/01/2018
Árbitro: Ricardo Bueno
Assistente I: Andre Bispo
Assistente II: Gabriel Bispo
WD Arbitragem: Willians Rocha
Gols: Romarinho (Raça Ruim) e Tinga e Alan (IDM)

Ilha da Madeira Futebol Clube/Osasco: 1-Bolívia; 2-Ale, 3-Alex, 4-Nathan, 5-Caio, 20-André, 22-Salomão, 10-Lele (26-Ronaldo),8-Alan (16-Leonardo),7-Praga (15-Rafa) e 11-Tinga (17-Rodolfo) - Técnico: Português

Raça Ruim Futebol Clube/Vila Matilde: 1-Alyson; 2-Bacari, 3-Vinicius, 4-Igor, 5-Colan (15-Carlos Tiago), 6-Igotti, 7-Felipe (26-Wata), 8-Romarinho, 9-Juninho (19-Danilo), 10-Diego (20-Vitor) e 11-Vagninho (14-Nunes) - Técnico: Roberval- Auxiliar: Mineiro


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário