terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Não era Gre-Nal mas era Inter e Grêmio

 Intermenck começa bem e goleia o Grêmio na Copa Pioneer 2018


O CDC Parque Santa Amélia recebeu neste sábado (13) pelo Grupo A o jogo entre Grêmio Vila Prudente e Intermenck de Osasco. O Inter goleou por 4 x 1 e inicia sua caminhada com o pé direito na Super Copa Pioneer 2018. 




A partida começou com muita vontade em campo, jogo de certa forma pegado. Logo de cara aos oito minutos o Inter meteu uma bola no travessão numa falta cobrada por Terrinha. Depois aos 12’ o centroavante do grêmio, Lala chutou uma bola no vazio e ela passou rente ao pé da trave. O jogo ficou pegado, c algumas faltas e jogadas pouco efetivas até os 15’.

Mas aos 19’ e 21’ duas chances para o Inter, a primeira com Doni que chutou colocado e o goleiro Max com as pontas dos dedos salvou para escanteio. E depois foi o gol, Pedrinho tocou para Cassio e ele conferiu, 1 a 0.

O Grêmio também se arriscou, aos 27’ Lala recebeu na frente do goleiro Diego, mas o arqueiro foi esperto e resvalou na bola salvando o gol.

Second Time! (lembrei do game Super Star Soccer rs), aos cinco minutos o Grêmio fez uma linda jogada, o ligeiro dson deixou com açúcar na frente pra Cafu fazer, mas o goleiro Diego conseguiu rebater. A bola caiu no meio campo aramando um contra-ataque pegando a defesa do Grêmio desprevenida. O centroavante Cassio ajeitou de cabeça na grande área para Doni, ele chutou e o goleiro Max fez a defesa parcial, mas se atrapalhou e a bola entrou, 2 a 0 Intermenck.




Em seguida aos oito minutos jogados, Cafu devolveu a gentileza pra Udson e frente a frente com o goleiro ele perdeu um gol feito para o Grêmio.

Enquanto isso o Inter jogava no contra golpe pelas duas pontas do campo, teve chances de ampliar. Aos 20’ Pulguinha tocou na diagonal para Washington, avançou na grande área e Max saiu com os pés pra defender. Aos 25’ Washington recebeu na lateral  direita tocou para Tevez chutar e Max defender.

O Grêmio tentava, lutava, mas o ataque não correspondia, errava muito nos arremates, o time foi pro tudo ou nada, avançou a zaga e o meio campo deixando um espaço perigoso lá trás. Foi por aí que o Inter aproveitou e ampliou duas vezes. Aos 27’ Tevez recebeu na entrada da área e fez um belo gol, uma bomba sem chances para Max. E aos 31’, não percam a conta,  o quarto gol, Jhonny recebeu sozinho na lateral esquerda e na velocidade tocou pro cima na saída do goleiro Max, 4 a 0.




Ao Grêmio restava diminuir, e foi aos 37’ Udson recebeu cruzamento da direita e na pequena área dominou e sem deixar cair acertou um lindo chute, 4 a1 . Mas terminou assim, Intermenck é o líder com três pontos ao lado do Napoli da Vila Industrial que venceu seu jogo pelo Grupo A (Sede Santa Amélia) por 2 a 1 contra o Colorado do Parque América.




Ficha Técnica

Local/Data/Hora: CDC Parque Santa Amélia - Pedreira-São Paulo-SP - 13/01/2018 - 14h20
Árbitro: Valmir Soares
Assistente I: Miguel Angelo
Assistente II: Silvio Felismino
WD Arbitragem: Dayane Tavares
Gols: Cassio, Doni, Tevez e Pulguinha (Intermenck) e Udosn (Gremio)

Grêmio Esportivo Vila Prudente: 1-Max; 17-Dé (23-Welinton), 3-Mineiro, 4-Alex (22-Juninho), 5-Tom, 6-Baratinha, 7-Cafu (13-Pega Leve), 8-Pedrinho, 9-Lala (25-Udson), 10-Diogo (26-Rafa) e 2-Mateus Suplentes:  15-Zaroio, 18-Alanzinho, 19-Jhonny, 16-Tony, 20-Bolinha – Técnico: José Carlos – Auxiliar: Zoião

Intermenck Futebol Clube/Osasco: 1-Diego; 7- Tevez, 3-Edgar, 4-Diego, 6-Luizinho, 8-Terrinha (20-Fernando), 22-Lucas, 10-Buizinho (15-Igor), 9-Cassio (17-Washington), 19-Pulguinha e 11-Doni (5-Carlinhos) - Técnico: Luciano


Por: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário