terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VI Centenário reage na Super Copa Pioneer 2018

Com gol do atacante Foguetinho Centenário bate por 1 a 0 o Peixe

Na segunda rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, o confronto foi entre as equipes do EC IV Centenário de Mauá que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 contra o Peixe FC do Jardim Noronha, a bola rolou na Sede Azul da competição.


Depois de estrear com derrota a o Centenário com a força da torcida que deu um show na arquibancada reagiu e conseguiu uma grande vitória em cima do Peixe.

O gol do Centenário saiu ainda no primeiro tempo cobrança de escanteio a zaga do Peixe afastou mal e no rebote o atacante Foguetinho acertou um belo chute de primeira sem chances para o goleiro Serginho, golaço do Centenário 1 a 0 Peixe.

No segundo tempo a equipe do Peixe voltou melhor teve bons ataques que poderia ter saído o gol de empate, chegava fácil no ataque e no ultimo passe de finalizar sempre errava o alvo.


Na hora que a equipe do Peixe colocou a bola no chão e trocou passe chagando ate o ataque, William recebeu o passe foi na linha de fundo e cruzou na medida para Jhony que sozinho sem marcação na pequena área cabeceou em cima do goleiro Vitor que atento fez grande defesa evitando o gol de empate.



E no fim do o Peixe teve a bola no pé para empatar a partida cobrança de penalidade máxima e Walace chamou a responsabilidade e desperdiçou a chance bateu para fora e perdendo o gol.

Com a vitória a equipe do EC IV Centenário reage na copa e a equipe do Peixe tem que abrir os olhos são 2 jogos 2 derrotas, tem ganhar as próximas rodadas pra sonhar com a vaga.







Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Fotos: Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário