sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Colorado é campeão da Super Copa NX Oeste/Sul 2018


Colorado  derrota Ipanema e conquista mais um título em dois meses


Na última quinta (25) aconteceu a grande final  da Super Copa NX Oeste/Sul 2018 de futebol de várzea. E o E.C. Colorado foi o grande campeão ao derrotar o G.R.U Ipanema/Jaraguá por 2 a 1 no Campo CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP. Nesta data também foi o aniversário não só da cidade de São Paulo mas também do E.C. Colorado, 36 anos, que teve outros  jogos em comemoração. O  evento teve organização da  NX Confecções , ILESP, e Diretoria Ouro Preto-Colorado.






O confronto da Super Copa NX era uma espécie de Recopa da empresa patrocinadora, entre o  Campeão da Copa Ouro Preto 2017 (Colorado) e o Campeão da Copa Quebrada 2017 (Ipanema)


O jogo estava amarrado e o Colorado sabendo da força ofensiva adversária usou estratégia defensiva de olho nos contra ataques,  esperava o Ipanema até a intermediária ai roubava a bola e partia.

Até que num  ataque o goleiro adversário Dida saiu errado e cometeu pênalti no atacante Colorado. Cristian bateu, bola de um lado goleiro do outro; 1 a 0. Mas o time do Ipanema continuou jogando no campo de ataque e as melhores chances do primeiro tempo foram ao seu favor, com bolas paradas com Billy, Leandro e Bomba, mas quando a bola não passava por cima da meta esbarrava na defesa Colorada.

G.R. Ipanema/Jaraguá G.R. Campo CDC Doutor Tancredo Neves

No segundo tempo o Ipanema foi agudo chegando com grande perigo.  E o Colorado bem nos contra ataques construiu boas jogadas. E numa dessas  Jhonny enfiou a bola nas costas da zaga adversária pro Cristian, o goleiro saiu e ele cavou por cima e fez; 2 a 0. 

Ai tônica foi a mesma o segundo tempo inteiro o Ipanema  foi pra cima,e pressionou, o jogo ficou aberto com ataque lá e cá. Numa cobrança de falta com barreira frontal Leandro rolou pra Pity bem colocado chutou em cima da defesa e chance perdida para o Ipanema. 

E.C. Colorado/Parque América-Grajaú SP/C

Bem armado na defensiva o Colorado encaixava os contra golpes perigosos. Num desses Cristian ganhou do zagueiro e o gol livre, ele deu uma pancada  e o goleiro buscou no segundo andar. Aos 35 minutos Vitinho foi expulso e o Ipanema foi pra cima pressionando com muito mais perigo.



Trio de arbitragem:Ronaldo,Celso, Davi Silva e os capitãs das equipes Dhinny e Tiago 

Em jogada de linha de fundo Tiago Negão mandou de cabeça por cima do travessão; numa jogada de linha de fundo  cruzada/rasteira a defesa Colorada  se descuidou-se  e o Ipanema balançou a rede. Danilo chegou livre batendo no fundo do barbante; 2 a 1. Restando poucos minutos o jogo ficou aberto mas teve mais tempo pra nada.                   

                                   VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO

Parabéns a equipe do E.C Colorado/Parque América-Grajaú SP grande campeão. Assim como também o atual presidente Junior Dantas que vem fazendo uma bela administração a frente do Colorado e conquistando títulos. Ele como era bem próximo do saudoso Paulão Gordo vem seguindo este caminho e também organizando diversos campeonatos na capital paulista. Parabéns também a diretoria  e toda equipe do Grêmio Recreativo Ipanema/Jaraguá pelo excelente trabalho e o bom futebol apresentado nesta tarde de quinta feira.



Ficha técnica:

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 25/01/18 - 15h05
Arbitro:Ronaldo
Assistente l: Celso
Assistente ll: Davi Silva
Mesáriios: Maria
Organização: NX Confecções Esportivas
Cartões vermelhos: Vitinho  (Colorado)
Gols: Cristian (Colorado) Danilo (Ipanema)

E.C. Colorado/Parque América-Grajaú SP: 12- Jorge, 3-Igão, 4-Alex, 13-Henrique, 6- Denis, 5-  Vinicius, 8-Diogo, 10- Johny, 11- Vitinho, 7- Cristian, 9- Ronaldo-Banco de reservas:  14-Lucas, 17- Fabiano, 16- Welington,, 15- Edmílson, 18-Anderson- Técnico: Luiz - Auxiliar técnico: Delmir- Diretor: Indio- Presidente: Juninho.

G.R.U Ipanema/Jaraguá: 12-Dida, 3-Zoio, 4- Rud, 2- Billy, 6- Pity, 5- Duzinho, 8- Vinny, 10- Feioso, 7- Leandro, 11- Bomba, 9- Tiago Negão- Banco de reservas:  1-Dico, 16- Negueba, 19- Fábio, 21- Muca, 17- Luciano,20-Luquinha, 13-Pena, 23-Danilo-Técnico: Marquinhos-Auxiliar técnico: Alemão.

Reportagem: Chicão
Edição: Sebastião Vieira/Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário