segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

No clássico do “P” deu Palmeirinha na cabeça

Destaque para o meio campista Gullit que marcou dois gols na vitória

Associação Palmeirinha do Paraisópolis time cascudo sempre representando bem a comunidade nas competições em que participa. E na estreia da 3ª Super Copa Pioneer 2018 não foi diferente, bateu por 3 a 1 a equipe do Peixe FC do Jardim Noronha, a partida foi valida pela fase de grupos (A) Sede Azul no CDC Doroteia.


Com a bola rolando o Palmeirinha começou no ataque tendo varias chances de fazer os gols. Pelo lado do Peixe, o time não conseguiu encaixar a marcação e acabou sofrendo na defesa.

O gol do Palmeirinha saiu ainda no primeiro tempo, depois de uma jogada rápida pelo meio campo, Sassá foi lançado e cruzou para Gullit sozinho fazer o primeiro gol da partida.


E no segundo tempo o Palmeirinha ampliou o marcador, boa troca de passes na direita, saiu o cruzamento para Geh fazer o gol de cabeça, Palmeirinha 2 a 0 Peixe.

A equipe do Palmeirinha não tirou o pé e continuou a atacar e conseguiu fazer o terceiro gol. O meio campista Gullit saiu em disparada, sozinho só teve o trabalho de bater no canto do goleiro Serginho, fazendo o terceiro gol do Palmeirinha.


No fim do jogo o Peixe fez o gol de honra, o meio campista Mike recebeu passe na direita, teve liberdade e tocou para Clayton que limpou a jogada e soltou a bomba sem chances para o goleiro Juninho, Peixe 1, Palmeirinha 3.



Com a boa vitória na estreia as equipes do Palmeirinha e Existente ficam na ponta da tabela com três pontos. O Peixe e o Centenário ficam na lanterna do grupo, que ainda tem o Inajar de Souza para estrear.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Gols Créditos FCS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário