segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

AE Ouro Preto/ Jardim Iporanga começou bem a copa Pioneer 2018 com vitória

Ouro Preto derrota Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro na Arena Santa Amélia na copa Pioneer "Champions League da Várzea" 2018


Domingo (21/01) na Sede Vermelha, o campo do Santa Amélia, um jogão de bola pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Pelo Grupo G o time do Ouro Preto/ Jardim Iporanga bateu por 3 a 0 o Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro.


Foi um bom jogo de duas boas equipes que se conhecem de bairros próximos; Iporanga e Sete de Setembro, região do Grajaú  na zona sul SP.



E.C Ouro Preto/ Jd. Iporanga(amarelo)   Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro (de azul) 

No primeiro tempo o Ouro Preto começou bem, atacando com perigo. E aos 15 minutos, na segunda tentativa, o atacante Tank balançou a rede. Após belo passe de Fábio Loko para Tank que domina, dribla o marcador e manda uma pedrada no fundo do barbante; 1 a 0.

 Logo em seguida o Ouro Preto fez mais um em cobrança de escanteio o zagueiro Lucas subiu no segundo andar e cabeceou forte na gaveta, o goleiro Roberto ainda tentou defender, mas não conseguiu; 2 a 0.



O Novatos apos sofrer os dois gols foi pra cima, mas não encontrou espaço na área adversária, nem acertou o segundo passe para finalizar a gol. Isso foi devido a forte marcação do adversário que estava bem distribuída em campo.


 Mas o Novatos usou outra arma em campo, chutes de longa distância e assim obrigou o goleiro Ronaldo a fazer defesas milagrosas. 

Aos 23 minutos Roninho da intermediária deu uma chinelada perto do poste direito de Ronaldo.

Aos 25 minutos o bom jogador Thiaguinho quase balança a rede numa pedrada no canto direito do goleiro Ronaldo que fez uma linda defesa. 



No segundo tempo o jogo começou truncado sem as esquipes acharem espaço no campo ofensivo, devido ao forte calor. 


Já quando o tempo amenizou o jogo esquentou e o Novatos chutou com perigo. O time chegava mais com chutes de longa distância.

A resposta do Ouro Preto era sempre de grande perigo nas vezes que chegava ao ataque. Exemplo aos 24 minutos, Tank no bico da grande área chutou uma pedrada em cima do goleiro Roberto. 

                       MELHORES MOMENTOS OURO PRETO 3 X 0 NOVATOS

E aos 29 minutos o Ouro Preto construiu uma linda jogada e ampliou o placar


Tiaguinho recebeu jogada do lateral Diego e tocou de primeira para o volante Félix que devolveu de primeira para Thiaguinho. Ele  arrancou da intermediária e tocou na saída do goleiro Roberto, um lindo gol.

 Placar final 3 a 0. Desta forma Ouro Preto conquistou três pontos importantes num grupo de cinco equipes que se classificam duas a próxima fase.









Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 21/01/2017 - 13h50
Árbitro: Almir Vacolino
Assistente I: Fernando Pinheiro
 Assistente II: William de Sousa
WD Arbitragem/ Dayane Tavares
Gols: Tank, Lucas, Thiaguinho (Ouro Preto) 

Ouro Preto/ Jardim Iporanga: 12- Ronaldo,3-Igor, 4-Lucas, 15-Beto,5-Xande,  6-Dieguinho, 21-Celo, 10-Fábio Loko, 18-Cleyton, 23-Tank, 7-Thiaguinho-Bnco de reservas:1-Jada, 1-Edinho, 14- Ariel, 16- Mijola, 17- Kayke, 19- Binho, 20- Robinho, 22- Robson,22-Robson, 25- Felix, 8-Val, 2- Marcelo-Técnico: João- Auxiliar técnico: Jaime- Presidente: Adilson.


Novatos F.C/Jd. Sete de Setebro : 1-Roberto , 23- Marcão,19-Danilo,13-Tiaguinho, 22-Dede, 16-Aaury, 15-Jeovane, 14-Roninho, 17- Matheus, 11- Tiago, 22-Dhe- Banco de reservas:2- Matheus, 5-João,3 -Vini,8-Lucas, 9- Welington, 10- Gu, 18- Banana, 20-Pica Pau, 21- Rodopho -Tecnico: Mafu-Auxiliar técnicos: Mafu- Auxiliar: Caio- Presidente: Pica Pau


Imagens:Sebastião/ Chicão
Reportagem:Sebastião Vieira
Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário