segunda-feira, 31 de outubro de 2016

7 de Setembro é finalista da 37ª Copa Corinthians 2016 após ganhar por 4 a 1 o Unidos da Mina

Domingo (30/10) a bola rolou pela semifinal da 37ª Copa Corinthians de Futebol Amador de 2016, em campo o confronto foi entre as equipes do CRE 7 de Setembro que se classificou para a grande final apor bater por 4 a 1 o Unidos da Mina FC do Heliópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro tempo do jogo foi muito truncado no meio campo, as melhores chances foram de bola parada.
Com a bola rolando a equipes do Unidos da Mina começou em cima no ataque, Fabricio bateu falta a zaga afastou mau e no rebote Wallace chutou de primeira a bola passou perto do goleiro Big e saiu em tiro de meta.
A resposta do 7 de Setembro foi na cobrança de falta e saiu o gol, o meio campista Marcelinho cobrou e o atacante Renan ajeitou para Bruno sozinho bateu tirando do goleiro  Nen e fez o gol, 7 de Setembro 1 a 0 Unidos da Mina.


Com o gol sofrido o Unidos da Mina, teve a chance de empatar no fim do primeiro tempo, Marquito bateu falta e Darci subiu sozinho e cabeceou para fora.


No  segundo tempo logo de cara o 7 de Setembro fez o gol, o goleiro Big bateu tiro de meta e Renan fez o pivô e tocou para  Bruno que saiu sozinho e bateu forte fazendo seu segundo gol na partida.
O Unidos da Mina continuou tentando fazer o gol, Marquito bateu falta do meio da rua bola tinha endereço certo bola foi na gaveta e o goleiro Big atento fez ótima defesa e colocou para escanteio.


E na batida de escanteio saiu o gol, Vitor cobrou a zaga do 7 de Setembro vacilou e o atacante Elias rápido dentro da área chutou forte sem chances para o goleiro Big, Unidos da Mina 1 a 2 7 de Setembro.
Com o gol tomado o 7 de Setembro não se abateu em campo e foi pra o ataque, Jay recebeu passe na entrada da dominou limpou a jgada e soltou a bomba bola foi na onde dorme a coruja golaço, goleiro Nen nem viu a cor da bola , 7 de Setembro 3 a 1 Unidos da Mina.


No contra-ataque o Unidos da Nina quase diminuiu, o atacante Elias recebeu passe e arriscou o chute forte da entrada da área o goleiro Big exigido fez linda defesa espalmando para escanteio e evitou o gol.
E no fim do jogo o 7 de Setembro fez o quarto gol, Jay recebeu passe na direita e tocou para Rafa dominou  a bola fez o giro em cima do zagueiro e bateu no cantinho o goleiro Nen foi na bola e não fez a defesa, 7 de Setembro 4 a 1 Unidos da Mina.


Com a vitória o 7 de Setembro se classificou para a grande final e vai encarar o Flamengo, a disputa do terceiro lugar vai ser entre Unidos da Mina e 100% Rua A.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário