terça-feira, 18 de outubro de 2016

Unidos FC da Vila São Jose se classifica para as oitavas de final da 3ª Copa Festpan 2016

Atacante Denis marca o gol de cabeça e leva o Unidos a fase de mata da competição.

O Unidos FC da Vila São Jose se classificou para a fase de mata mata da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, após bater por 1 a 0 o Leões da Nova Gerty, o jogo foi realizado no campo do Céu Menino e valido pelo grupo (D).



O jogo decisivo entre as equipes do Unidos FC da Vila São Jose, que entrou em campo precisando do simples empate para seguir adiante na competição e passar de fase, já o Leões da Nova Gerty pressionado precisando da vitória simples para continuar lutando na copa.


No  primeiro tempo o Unidos conseguiu fazer o gol, o goleiro Ricardo saiu jogando rápido para o lateral Gabriel que saiu em velocidade limpou a jogada e tocou para Denis que fez o giro em cima do zagueiro e sofreu falta.  Gabriel bateu a falta na direção do gol e o atacante Denis oportunista e com faro de gol antecipa a zaga e desvia a bola de cabeça e faz gol para delírio da torcida presente.


No segundo tempo com a vantagem no placar o Unidos só administrou o resultado não deixando o Leões da Nova Gerty  jogar e neutralizando todos os ataques evitando que a bola chega no gol do goleiro Ricardo do Unidos.
Com a boa vitória o Unidos FC da Vila São Jose se classificou na chave (D) com 6 pontos ganhos, e a segunda vaga do grupo só vai ser decidida entre as equipes do Lagos do Junco contra Unidos do Morro.



Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário