quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vila São Pedro é campeão do 1ª Torneio Interno do Cdc Décio da Silva 2016 nos pênaltis por 4 a 2 após o empate de 1 a 1 contra o Tradição

Goleiro Toinho se destaca pega pênalti e garante o titulo para o Vila São Pedro

Sábado (22/10) aconteceu a grande final do 1ª Torneio Interno do Cdc Décio da Silva de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do Vila São Pedro que foi campeão nos pênaltis por 4 a 2 após o empate por 1 a 1 no tempo normal contra o Tradição FC.


O jogo começou e como toda final é tensa ninguém querendo perder, aos poucos as duas equipes começaram a se soltar na partida e quem se deu melhor foi o Tradição que abriu o placar, jogada na área o goleiro saiu mal no lance e a bola sobrou par ao atacante Cassa atento dominou fitou o zagueiro e fez o gol Tradição 1 a 0 Vila São Pedro.
E no fim do primeiro tempo o Vila São Pedro teve que correr atrás e conseguiu o gol de empate na bola parada, cobrança de falta do meio campo a zaga deu mole e o atacante Renato não vacilou dominou e bateu por cima na saída do goleiro Alan empatando a partida.


No  segundo tempo com a partida empatada as esquipes não quiseram arriscar muitos ataques, e o jogo ficou muito trucando no meio campo.
Com o empate a disputa da taça só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Toinho fez a diferença pegou uma cobrança e deu o titulo para o Vila São Pedro, o Tradição ficou com o vice-campeonato.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário