sábado, 22 de outubro de 2016

Squadra Azurra/Parque Primavera goleia o Esperança por 4 a 0

 E se classifica para a semi final da 16ª copa Colorado 



Neste sábado, (22/10/2016) pelo futebol  várzea  paulista, o Squadra Azurra/Parque Primavera venceu por 4 a 0 o Esperança pela  16ª Copa Colorado no campo CDC Doutor Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP zona sul de São Paulo SP. Com a vitória o Azurra 
está na semi final da copa Colorado 2016. Em mais uma  competição organizada pela diretoria Colorado com participação grandes equipes do futebol varzeano.

Esperança(verde) Squadra Azurra (de azul) na disputa de bola

 Foi um belíssimo jogo, que começou eletrizante com cara de uma partida emocionante no CDC Doutor Tancredo Neves para o  torcedor que  prestigiou o belo espetáculo de futebol varzeano, compareceu em bom número e ajudou  fazer a festa na linda tarde  de sábado nubrado. O duelo começou 14 h 35 e um bom futebol foi realizado pelas duas equipes que buscaram o placar nesta linda competição, desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando pra frente com bola no chão na boa técnica e inteligencia dos jogadores.

Esperança(verde) Squadra Azurra (de azul) na disputa de bola

Mais atento a equipe do Squadra construiu o bom placar, um resultado elástico costumado  a jogar em competições grandes, botou pressão no adversário conquistando a goleada. Já o time Esperança joga bem só que não fluíram suas principais jogadas, porem chegou alumas vezes com perigo ao ataque mas faltou a conclusão ou até mesmo  o segundo passe. Apesar de ter ido a campo com alguns desfalques importantes lhe causou na derrota.
O histórico das duas equipe é glorioso diante de títulos importantes na capital paulista e era de se esperar um bom jogo. Quem começou com faro de gol foi o Squadra Azurra que balançou a rede quatro vezes, com destaque para Lucas que marcou três vezes,alem de melhor jogador da partida e artilheiro da competição até aqui.
Veja os melhores momentos da partida:

A equipe do Squadra Azurra começou pressionando no campo de ataque e logo mostrou perigo, aos 12 minutos Bolt saiu livre,na cara do goleiro chutou pra fora.
Na resposta do Esperança, Vandinho cobrou falta com barreira do meio da rua, uma pedrada nas mãos do goleiro Dida. Depois disso continuou atacando com precisão, mesmo desfalcada a equipe Esperança dava trabalho ao adversário com boas jogadas de ataque. Tudo mudou no final da primeira etapa apos sofrer 1 a 0, a equipe não achou o seu melhor e perdeu o poder ofensivo.
A Squadra Azorra achou o caminho do gol aos 30 minutos do primeiro tempo,Falta frontal para Lucas cobrar com perfeição e fazer um golaço; 1 a 0.
Na jogada seguinte teve outra boa chance, Kuka fez fila e cruzou, mas o trio de ataque passou da bola.
Na segunda etapa parecia que o Esperança ia brilhar e logo no começo Vandinho mandou uma pedrada da intermediária que tirou tinta na trave.

Squadra Azurra /Parque Primavera Interlagos

Depois do susto o time Azurra foi pra cima e quase marca, num lançamento da esquerda com Dany boy , Jairo deixou passar e Bolt acertou a trave.
Na sequencia em ataque fulminante, pressão na área Lucas sozinho fez 2 a 0 logo aos 15 minutos. Não demorou muito aconteceu outro contra ataque com jogada de triangulação e Jairo fez 3 a 0. E pra fechar a goleada Lucas fez mais um de penalidade 4 a 0. Desta forma o A Squadra Azorra  se classificou para as quartas de final da 16º
Copa Colorado.
VEJA OS GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO
Squadra Azurra 4 X 0 Esperança/Jd.São Rafael

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 22/10/15/ ÁS 13h 35
Arbitro: Sandro
Assistente l: Tiago Luiz
Assistente ll: Erick
Mesária; Adriana e Juninho
Comissão Organizadora: Diretoria Colorado
Gols: Lucas, Jairo (Squadra Azurra)

Squadra Azurra/Parque Primavera-Interlagos:- 1-Dida,2-Rick,3-Leo,4-Vitão, 5- Mazinho,6- Kayky, 13- Zelão, 8- Kuka,10-Jean Lucas
18-Bolt,9-Jairo/Banco de reservas: 99 Fernandinho,15-Erick,14-Ilha,17-Gabirú,7-Dinho,17-Paulinho,11-Vitor,, 20- Dany Boy Técnico: Tani 
- Auxiliar técnico: Rodrigo-Preparador de goleiro: Neilson

Esperança/Jd. São Rafael:1-Matheus,11-Mika, 03-David,04- Marquinho,5- Thiago,28- Zinho,10- Vandinho,8- Raimundinho,9- Danrley,
7-Alan,6- Alison-Banco de reservas: 23-Wasley,20-Walacer,21-Diu,14-Siri,13-Café,17-Wesley/ Técnico: Alison -.Auxiar:Fafá

Confrontos definidos: Brasilia x squadra azurra /Dragões educandário x unidos do tijuco

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário