domingo, 23 de outubro de 2016

União bate por 2 a 0 o Onze Unidos na 10ª Copa Cdc Vila Missionaria 2016

Com dois gols de bola parada o União consegue a vitoria e segue vivo em busca da vaga nas oitavas de final da competição 

Domingo (23/10) o União FC da Vila Missionaria depois de perder na estreia da 10ª Copa Cdc Vila Missionaria de Futebol Amador 2016, reagiu e fez um bom jogo e bateu por 2 a 0 o Onze Unidos FC do Parque Primavera, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No  primeiro tempo o jogo bem fechado com poucas chances de gols, o União só fez o gol no fim do jogo e na bola parada, o meio campista Neia bateu falta frontal chute forte sem chances para o goleiro que nem viu por onde a bola passou, União 1 a 0 Onze Unidos.


No  segundo tempo a melhor chance do Onze Unidos foi na cobrança de falta de Felipe que bateu com estilo e o goleiro Mauricio foi buscar na gaveta fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


E no fim do jogo o União ampliou o placar na cobrança de pênalti, o atacante Val chamou a responsabilidade e bateu forte deslocando o goleiro que não conseguiu fazer a defesa.


Com a bola vitória o Unidos FC da Vila Missionaria, na ultima rodada joga pelo empate contra o Gaviões que precisa ganhar para seguir na competição.



Por Eduardo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário