sábado, 8 de outubro de 2016

Bafômetro bate por 2 a 0 o Mãe Sara e se classifica para as oitavas de final da 3ª Copa Bifarma 2016

Neste sábado (08/10) no Cdc Décio da Silva a bola veia rolou pela 2ª fase eliminatória da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016, em campo o Bafômetro de Heliópolis bateu por 2 a 0 o Mãe Sara SC e se classificou para as oitavas de final da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Os  primeiros minutos de jogo, foi muito truncado com as duas equipes se estudando em campo sem dar muito espaços paras os homens de criação que bem marcado não conseguiram jogar.
O do Bafômetro saiu na bola parada, o meio campista Nene bateu escanteio e o atacante Du subiu e cabeceou para o fundo da rede fazendo o gol, sem chances para o goleiro Maciel.


Já no segundo tempo o Bafômetro com vantagem no placar, ficou na defesa explorando os contra-ataques, e o Mãe Sara perdendo teve que se abrir par atentar ir buscar o gol de empate que não aconteceu.



O Bafômetro teve a chance de ampliar o placar, jogada rápida pela esquerda Alécio lançou o atacante Du que saiu em velocidade e não foi fominha tocou para Bico dentro da pequena área sozinho debaixo do gol chutou para fora perdendo o gol feito.




A resposta do Mãe Sara veio no ataque seguinte, na bola parada o meio campista Júlio Cesar bateu falta frontal a bola desviou na barreira e o próprio Júlio Cesar pegou o rebote e soltou a bomba de pé esquerdo chute forte o goleiro Dicão bem colocado fez ótima defesa.
O segundo gol do Bafômetro, jogada pela direita o lateral Du tocou par ao volante Vandinho que arriscou o chute para o gol pegou mal na bola que acabou dando um passe para Bico sozinho dessa vez não vacilou bateu de primeira tirando do goleiro Maciel fazendo o gol.



O Bafômetro com a excelente vitória por 2 a 0 em cima do Mãe Sara segue firme na competição, e o Mãe Sara da adeus na 3ª Copa Bifarma 2016.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário