sábado, 22 de outubro de 2016

Brasilia F.C/Jd. São Luiz derrotou o Chega Mais/Grajaú

Agora está na semi final da copa Colorado 2016



Neste sábado de tarde fria, (22/10/2016) pelo futebol de várzea  paulista, o Brasilia F.C/Jd. São Luiz derrotou o Chega Mais/Grajaú, depois do empate de 0 a 0 venceu
 nas dramáticas penalidades por 5 a 4 no CDC Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP zona sul de São Paulo SP. Com a vitoria o Brasilia se classificou para a semi final da 16ª copa Colorado.Em mais uma competição  organizada pela diretoria Colorado.
Chega Mais (Preto) Brasilia (de branco) na disputa de bola

 Foi um belíssimo jogo, que começou cauteloso com cara de uma partida equilibrada e emocionante no CDC Doutor Tancredo Neves , compareceu  bom número de torcedores que ajudou fazer a festa na linda tarde de sábado.
O duelo   começou as 13;35 e um bom futebol foi realizado pelas duas equipes que buscaram o placar se respeitando por ser duas excelentes equipes,desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando pra frente com bola no chão na boa técnica e inteligencia dos jogadores. .
O histórico das duas equipe é glorioso diante de títulos importantes na capital paulista e era de se esperar um bom jogo. Foi uma partida equilibrada porque nem uma das equipes quis se expor, porem o jogo ficou truncado sem incomodar muito as defensivas, entretanto jogadas de gols poderia surgir mesmo de falhas defensivas ou de criação de ataques. E o que se viu foi duas ou três chances claras pra cada lado num duelo de duas excelentes equipes que empataram em 0 a 0 com definição nos pênaltis com vitória do Brasilia por 5 a 4./( 5) 0 x 0 (4)

 Nos melhores momentos da partida o Chega Mais teve uma boa chance de marcar aos 20 do primeiro tempo: Leandro tocou na frente para Murilo que rolou para Pernambuco chutar por cima da meta. 
Na resposta Brasiliense, Kleber mandou uma chinelada por cima do travessão assustando o goleiro Bruno.
Outras duas oportunidades surgiram na segunda etapa com uma pra cada lado. Para o Chega Mais Luciano mandou uma pedrada soprando o poster esquerdo do goleiro Fernando. E para o Brasilia o zagueiro Jeferson perdeu chance clara aos 30 minutos, ele saiu na cara do goleiro Bruno e chutou em cima dele.
Num jogo de poucas chances só podia dar 0 a 0 com definição nas penalidades máximas;
Cobrança Brasilia F.C:/ Cobrança Chega Mais: ACOMPANHEM NO VÍDEO:

Quem se destacou foi o goleiro Fernando que defendeu uma cobrança sacramentando a vitória do Brasilia.







Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 22/10/15/ ÁS 13h 35
Arbitro: Tiago 
Assistente l: Sandro
Assistente ll: Erick
Mesária; Adriana e Juninho
Comissão Organizadora: Diretoria Colorado
 Público estimado:1000 
Cartões Amarelos: Cartões: 
Vermelhos: 

Chega Mais/Parque América-Grajaú SP:1- Bruno,2-Adriano,3-Edson,7-Leandro, 6-Luciano,4-Luiz,10-Murilo,8-Rodrigues,5-Tiago, 
9- Pernambuco, 11-Nitor- Técnico: Bigode - Auxiliar técnico: Gabriel

Brasilia F.C/Jardim São Luiz: 1-Fernando,2-Kleber,3-Jeferson,4-Jerwemias,5-Rafael,6-Alexandre,7-Matheus,16-Rodrigo Batista,
10-Rogério,14-Felipe -Técnico: Junior ..Auxiar:
confrontos definidos: Brasilia x squadra azurra /Dragões educandário x unidos do tijuco

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário