segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Squadra Azurra bate de virada por 2 a 1 0 EC 100 Juízo e se classifica para as oitavas de final da 10ª Copa Cdc Vila Missionaria 2016

A equipe do Squadra Azurra do Parque Primavera depois da grande goleada na estreia, e confirmou a boa fase e se classificou para as oitavas de final 10ª Copa Cdc Vila Missionaria após bater de virada por 2 a 1  o  EC 100 Juízo, e a partida foi valida pelo grupo (3) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No  primeiro tempo de jogo foi bem movimentado, com as duas equipes indo para o ataque e procurando o gol que não aconteceu.
A primeira grande chance foi da equipe do Squadra Azurra, Ronaldinho  o que foi lançando na direita saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Marquinhos bem colocado fechou bem o ângulo e fez boa defesa evitando o gol.
A resposta do 100 Juízo veio no ataque seguinte, o atacante Lion lançando na direita foi na linha de fundo e cruzou e Ronaldinho antecipou a zaga e desviou a bola que passou tirando tinta do travessão do goleiro Matheus e saiu em tiro de meta.


E no fim do primeiro tempo quase saiu o gol para o Squadra,  meio campista Jean bateu escanteio e Everton subiu sozinho e cabeceou forte e o goleiro Marquinhos bem colocado fez linda defesa espalmando para escanteio e saiu comemorando como estivesse feio o gol com a linda defesa, e esse foi o primeiro tempo que a bola não entrou e o placar teimou em zero a zero.


E no inicio do segundo tempo o 100 Juízo abriu o placar, na bola parada em cobrança de pênalti o zagueiro Bruno chamou a responsabilidade e bateu descolando o goleiro Matheus fazendo o gol, 100 Juízo 1 a 0 Esquadra Azurra.
Com o gol sofrido a equipe do Squadra Azurra não se abateu em campo e foi em busca do gol de empate e aconteceu, e veio na bola parada Jean bateu falta com perfeição sem chances para o goleiro Marquinhos.

E o gol da virada veio com o atacante Jairo que recebeu lançamento e sozinho fitou o goleiro e bateu a zaga tirou e no rebote o próprio Jairo dessa vez não perdeu a oportunidade e fez o gol da vitória.
Com a vitória o Squadra Azurra carimbou a vaga para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, já o 100 Juízo com duas derrotas da adeus a competição.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário