domingo, 30 de outubro de 2016

MV Independente é campeão da 1ª Super Copa Giga 2016

Nos pênaltis MV Independente bate por 4 a 3 a Portuguesa depois do empate em 2 a 2 no tempo normal e grita é campeão é campeão.

Sábado de decisão da 1ª Super Copa Giga de Futebol Amador 2016, a equipe do MV Independente se consagrou campeã da competição nas dramáticas cobranças de pênaltis por 4 a 3 após o empate por 2 a 2 contra AA Portuguesa.
Com o campo lotado as duas torcidas compareceram em bom publico fizeram a festa do inicio ate o fim da grande final. 
 " VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 


A partida começou e quem foi logo para o ataque foi a equipe do MV Independente, Miúdo lançou o atacante Junior que saiu em velocidade pela direita foi na linha de fundo e bateu cruzado e Buda debaixo do gol furou a bola perdendo o gol feito.
Com o susto a Portuguesa reagiu na bola parada, o meio campista Bernardo  bateu falta direto chute forte a bola pingou na frente do gol do goleiro Tita e saiu. 


E outra boa jogada da Lusa foi com o atacante Elias que recebeu passe fez o giro em cima do zagueiro e bateu par ao gol a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Tita e saiu em tiro de meta.
Pressão total da Portuguesa, Pablo recebeu passe na direita e cruzou e Bernardo subiu sozinho e cabeceou no contra pé do goleiro Tita que ficou vendido no lance vendo a bola passe na boca do gol e sair.
No fim do primeiro tempo a Portuguesa abriu p placar, o lateral esquerdo Vacari bateu falta da intermediaria o goleiro Tita bateu roupa e Renan sozinho dentro da área só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e sair comemorando o gol.


No segundo tempo com a vantagem no placar, a Portuguesa voltou recuado para o jogo na defesa tentando explorar o contra-ataque que não aconteceu.
Já o MV independente perdendo começou a batalha para tentar empatar a partida e não estava conseguindo furar o paredão da Portuguesa.
E aos 30 minutos no contra-ataque bem encaixado o MV empatou a partida bola foi lançada para o atacante Junior com toda categoria dominou e bateu tirando do goleiro Alan bola foi no cantinho sem chances de defesa partida empatada MV Independente 1 a 1 Portuguesa.

Nem deu da Portuguesa de similar o golpe tomou o gol da virada, Junior foi lançando saiu em velocidade invadiu a área e foi derrubado pênalti, o próprio Junior pegou a bola chamando a responsabilidade e bateu firme fazendo o gol da virada, MV Independente 2 a 1 Portuguesa.


A Portuguesa não desaminou e foi em busca do gol de empate e veio na bola parada, Bernardo bateu falta a zaga do MV Independente ficou parada olhando o atacante Jorge subir sozinho e cabecear forte empatando a partida, Portuguesa 2 a 2 MV Independente.


Com a partida empatada a disputa da taça só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, a Portuguesa converteu 3 cobranças ficando o vice campeonato, e o MV Independente com competência fez 4 cobranças certas e levou o titulo se consagrando o campeão da 1ª Super Copa Giga 2016.


Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário