sábado, 22 de outubro de 2016

Portuguesa bate por 3 a 1 o Lua Nova e esta na grande final da 1ª Copa Giga 2016

Sábado (22/10) a bola rolou pela a semifinal da 1ª Copa Giga de Futebol Amador de Santo André 2016, jogando em casa a equipe da AA Portuguesa jogou bem e bateu por 3 a 1 o Lua Nova FC e se classificou para a grande final da competição.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI  " 
O jogo começou e logo de cara a Portuguesa mostrou o cartão de visita, o meio campista Bernardo recebeu passe na direita foi na linha de fundo e fitou o zagueiro e bateu forte para o gol o goleiro Jefferson se esticou todo e fez ótima defesa parcial, e no rebote sozinho Hugo de frente para o gol chutou de primeira sem chances dessa vez para o goleiro Jefferson que não conseguiu evitar o gol.
A equipe do Lua Nova não se abateu em campo e foi par ao ataque, o camisa 10 Douglinhas recebeu passe na esquerda teve tempo de dominar e tocou para Gel que limpou a jogada e soltou a bomba a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Alan e saiu em tiro de meta.



A Lusa quase fez o segundo gol, Bernardo recebeu passe na entrada da área e tocou Elias que pensou rápido e só rolou para Hugo chegou de frente pro gol soltou a bomba bola tinha endereço certo o goleiro Jefferson se esticou todo fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
Pressão da Portuguesa, Hugo recebeu passe na direita cortou o zagueiro e bateu cruzado e novamente o goleiro Jefferson exigido fez ótima defesa segurando firme.
E de tanto atacar a Lusa fez ampliou o placar, Bernardo lançando dominou e com boa visão de jogo deixou sozinho o atacante Jorge sem marcação so teve o trabalho de escolher o canto e bater tirando do goleiro Jefferson que não conseguiu fazer a defesa, Portuguesa 2 a 0 Lua Nova.


E no fim do primeiro tempo o Lua Nova foi com tudo para o ataque e diminuiu o placar, o atacante Gui recebeu lançamento na direita dominou a bola saiu da marcação e bateu para o gol o goleiro Alan bateu roupa e a bola caiu nos pés de Gel sozinho fez o gol.


Já  no segundo tempo a equipe do Lua Nova perdendo vou no ataque, e logo de cara teve a chance de empatar a partida com o meio campista Douglinhas que foi lançando da direita saiu em velocidade e bateu forte o goleiro Alan fechou bem o ângulo e fez ótima defesa evitando o gol.
Outro bom ataque do Lua Nova foi com o atacante Gui que recebeu passe dominou  a bola e fez o giro em cima do zagueiro e bateu colocado tirando do goleiro Alan a bola passou perto do gol e saiu em tiro de meta.


A portuguesa com vantagem no placar, depois do susto que tomou se fechou na defesa e tentou jogar no contra-ataque que deu certo, Bernardo lançado não vacilou sozinho acertou um lindo chute da entrada da área o goleiro Jefferson sem reação ficou só olhando a bola estufar a rede golaço, Portuguesa 3 a 1 Lua Nova.
E no fim do jogo já nos acréscimos os atletas das duas equipes se estranharam houve tumulto e o arbitro da partida apitou o fim de jogo,
Com a vitória a Portuguesa vai encarrar na grande final dia 29/10 as 16:00 o MV Independente.



Por  Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário