segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Colorado/Pq. América está nas oitavas de final da copa Bifarma 2016 depois de vencer o Ouro Preto/ Jd. Iporanga nas dramáticas penalidades na Arena Anhanguera

E.C Colorado/Pq. América volta encontrar seu bom futebol e avança nas oitavas de final da copa Bifarma.   

Neste sábado (08/10/2016), pelo futebol várzea o E.C Colorado/Pq América derrotou o Ouro Preto/ Jd. Iporanga pela copa Bifarma e se classificou as oitavas de final num jogo eletrizante apos empate de 2 a 2 venceu nas penalidades por  4 a 2, no campo: C.D.C Décio da Silva o (Anhanguera) na zona sul de São Paulo . Campeonato com participações grandes equipes do futebol varzeano. 
Ouro Preto (de preto) Colorado (vermelho e branco) na disputa de bola 


 As duas equipes entraram fortes para esta competição com um histórico brilhante muito respeitada na capital paulista: Ouro Preto é o atual campeão do 7º campeonato Paulista de futebol amador em 2015. Já o Colorado foi campeão dos Jogos da Cidade regional  Capela do Socorro.  Desta vez se duelam numa faze decisiva do futebol varzeano.

Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante no CDC Anhanguera Santo Amaro para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para esta partida segunda faze mata mata. Antes da bola rolar as torcidas agitaram e incentivaram seus times no gramado na bela tarde de sábado.
Ouro Preto (de preto) Colorado (vermelho e branco) na disputa de bola 



As duas equipes chegaram nesta segunda fase com méritos, com bom futebol apresentado, mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando- se preparadas  para os grandes campeonatos da capital paulista. 
     Ás 15h00 a bola rolou, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes porque em decisão não pode tutubiar, uma falha pode ser fatal e da adeus a competião, sendo a mensagem principal arriscar, garra e disposição, coisa que as duas equipes fizeram. 
A equipe do Colorado fez uma brilhante partida mostrando poder ofensivo diante da forte equipe do Ouro Preto com isso partiu pra cima em busca do resultado positivo num jogo eletrizante na linda tarde sábado no CDC Anhanguera. Efeito disso botou fogo no jogo mostrando garra, disposição enfim um belo futebol. 
E.C Colorado/Pq América-Grajaú SP

O Ouro Preto foi forte para a parida com um time bem armado formado de bons jogadores mas foi surpreendido pelo adversário que saiu na frente do placar, mesmo assim empatou, teve momentos bons na partida. Novamente saiu atrás do placar e encontrou força e determinação como é "Ouro Preto" acreditou e arrancou o empate no finalzinho, foi para as dramáticas cobranças de penalidade e perdeu duas cobranças o que lhe causou na desclassificação.
O Colorado  fez 1 a 0 com Guilherme, portanto o jogo ficou emocionante com o time do Ouro Preto procurando jogadas no campo ofensivo, tentou, buscou e conseguiu com Ronaldo marcando de pênalti. 
O Colorado inspirado na partida foi pra cima e fez 2 a 1 com Johny e o jogo ficou cada vez mais eletrizante com isso o time do Parque América se segurou na marcação sem dar muito espaço e explorou os contra ataques e outras jogadas de criação pelos lados e pelo meio, mas com todo cuidado porque o adversário tem poder ofensivo. 

O time do Iporanga sempre acredita e não desiste foi em busca do empate até o fim e nos minutos finais empatou a partida com o bom jogador Fá. 
Ouro Preto/ Jardim Iporanga /3° COPA BIFARMA

Na disputa de penalidades máximas o Colorado ganhou por 4 a 2 

 Ouro Preto:Cobranças de penalty: Rafael,José Converteram,  /perderam, Fá e Diogo.

Colorado:Cobranças de penalty: Diogo, Guilherme,Jerferson, Murilo, todos convertidos

Após vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do Colorado Grajaú que se classificou e agora vai representar umas das quatros equipes da zona sul e mais quatros por regiões, entretanto as 16 equipes se duelam para chegar ao tão sonhado título desta 3ª copa Bifarma. Já o time do Ouro Preto saiu de cabeça erguida porque jogou bem e não se abalou , buscou o placar, empatou a partida porem não foi feliz nas penalidades. Foi um jogo emocionante, eletrizante que agradou ao torcedor e a imprensa Futebolda quebrada blogsport.com.br.
Colorado avançou para 3º fase "oitavas de final" agora está entre os 16 melhores da 3ª Copa Bifarma e o próximo duelo vai ser emocionante

EC Colorado Parque América   (4) 2 x 2 (2)   A.E Ouro Preto Jardim Iporanga

Ficha técnica
Campo: C.D.C Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP
Local/Data: 08/10/16- 15h00
Arbitro: Alessandro Ischinei
Assistente l: Marcelo Ribeiro
Assistente ll: Simão Pedro
Mesa: Paulão e Juninho

Gols: Guilherme, Johny (Colorado), Ronaldo, Fá  ( Ouro Preto) 

 VEJA AS DRAMÁTICAS  COBRANÇAS DE PENALIDADES NO VÍDEO

Colorado Parque América SP (4) 2 x 2 (2)   A.E Ouro Preto Jardim Iporanga-

Ouro Preto/ Jardim Iporanga:1- Ronaldo , 4- Alessandro ,3- Bruno, 5- Ariel, 20-Antonio "Domas", 7- Marcelo, 17-Diego,- 8-Erivaldo,Jh-6-Antonio, 9- Cleyton, 10- Fá, 11- Flávio, 8- Erivaldo, 20- Antonio19-14-Raphael,Kelvin, Jakson, 12-Bruno=Tecnico: Celson- Auxiliar: Sací-Diretor: Simão-Presidente: Edilson.

E.C. Colorado/Grajaú SP:1- Kaio, 2-Antonio, 3-Ygor, 4-Leomário, 5- Marcos, 6- Antonio, 7- Diogo Silva, 9- Guilherme Matos,8- Murilo, 10-Johny,11- Diogo,14-Eduardo,17-Daniel- Técnico: Luiz José - Auxiliar técnico: Marcelo Lopes- Diretor: Indio- Presidente; Chico Helio
......................................................................
3° COPA BIFARMA
Classificados para 3ª Fase (Oitavas de Final)
Zona Norte
Nove de Julho F.C/Casa Verde
 S.C Jardim Brasil/Jd Brasil.
 Vitória F.C/Peri
 Real Praça/Cid. A.E Carvalho.
.......................................................................
E.C Colorado/Pq América.
 Bafômetro F.C/Heliópolis
 ADC Milianos/Jd Rosana
 Pioneer F.C/Vila Guacuri
....................................................................
Zona Leste
 A.B.E Central Leste/Itaquera
 E.C Tiradentes/Vila Curuça
 A.E Boa Esperança/São Mateus
Ajax F.C/Vila Rica
...........................................................................
Zona Oeste
Vira Copos F.C/Pirituba
E.C Vida Loka/Vila Brasilândia
G.R.E Unidos/Jd Brasília
Escadão F.C/Jaraguá
.........................................................
Fonte pesquisa facebook Juninho/Paulo sergio "Paulão"
Por: Francisco Costa
Edição:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário