terça-feira, 4 de outubro de 2016

Travados de Jandira se classifica para a fase eliminatória da 19ª Copa Rebote 2016

Atacante Soneca não dorme em campo e marca dois gols na vitória do Travados de Jandira sobre o Alvorada FC 

Sábado (01/10) jogando pressionado, a equipe do Travados de Jandira conseguiu uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Alvorada FC, e carimbou a vaga na fase eliminatória da 1ª Copa Liga Rebote de Futebol Amador 2016, o jogo aconteceu na Arena Palmeirinha de Paraisópolis, e valido pelo grupo (F) da competição.




O Travados de Jandira, estreou na competição com derrota por 1 a 0 para o Levanta Poeira.
Na segunda rodada se recuperou bateu por 3 a 0 o R-5 do Jardim São Luiz.
E a classificação veio na terceira rodada que jogou bem e bateu por 3 a 0 o Alvorada Fc.



Os  primeiros minutos de jogo as duas equipes não arriscaram muito, ficaram se estudando sem arriscar o ataque, o jogo ficou pegado no meio campo e com poucas chances claras de gols.
E aos 15 minutos de jogo, as coisas começaram a ficar ruins para o Alvorada , entrada forte e o jogador foi expulso, deixando a equipe com um jogador a menos.



No  segundo tempo o Travados fez valer um jogador a mais em campo, logo de cara abriu o placar, e foi na bola parada o meio campista Ivan cobrança a falta o atacante Soneca que não é bobo e não estava cochilando subiu alto e cabeceou para o fundo da rede fazendo o gol.


Com o placar aberto o Travados se fechou na defesa, ficou jogando no contra-ataque que deu certo, o atacante Wil recebeu lançamento saiu em velocidade sozinho não desperdiçou a chance e bateu forte fazendo o gol para o Travados 2 a 0 Alvorada.
E no fim do jogo veio o terceiro gol, e outra vez no contra-ataque defesa do Alvorada aberta e novamente Soneca que não dorme em campo sozinho bateu e fez o seu segundo gol na partida e terceiro do Travados, dando números finais ao jogo.
Com a boa vitória o Travados de Jandira se classificou em segundo lugar na chave (F) a outra vaga ficou com o Levanta Poeira, já o Alvorada e R-5 do São Luiz se despede da 19ª Copa Rebote 2016.
 

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário