terça-feira, 11 de outubro de 2016

Fúria de Heliópolis confirma o favoritismo bate por 1 a 0 o Lobos Galácticos e se classifica para as oitavas de final da 3ª Copa Festpan 2016

Destaque para o golaço de voleio de Clebinho

Domingo (09/10) a equipe do Fúria FC do Heliópolis confirmou o favoritismo e bateu por 1 a 0 o Lobos Galácticos, a partida foi valida pelo fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, a bola rolou no campo do Céu Menino e pelo grupo (A) da competição.


O Fúria depois de golear na estreia da competição, novamente jogou bem e confirmou a classificação antecipada com (1) jogo de antecedência. Depois de golear na a boa estreia na abertura da competição, o Fúria




No  primeiro tempo foi bem aberto as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mais os atacantes não estavam no dia bom e perderam as oportunidades, os dois goleiros atentos fecharam os gols e o placar teimou em não sair do zero a zero.


No  segundo tempo o Fúria voltou em cima e logo cedo aos 2 minutos fez o gol, Eder recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para Clebinho que pegou bem na bola acertou um lindo goleio fazendo um golaço sem chances para o goleiro do Lobos Galácticos.
Com a boa vitória o Fúria se classificou para as oitavas de final da competição, e na ultima rodada joga contra Os Parceiros para vem quem fica em primeiro lugar da chave (A).


Por Eduardo Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário