Palmeirinha perde um caminhão de gols e Levanta Poeira
aproveita as chances e faz os gols mata o jogo
Neste domingo (24/10) a bola rolou no Estádio do Taboão da Serra, a partida foi pela oitavas de final da 19ª Copa Rebote de
Futebol Amador 2016, o confronto entre as equipes do ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto que se classificou para as quartas de final da competição após bater
por 2 a 0 o Associação Palmeirinha do Paraisópolis.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " |
A primeira chance de gols foi do Palmeirinha o meio campista
Bruno recebeu passe e lançou Marlon na direita que foi na linha de fundo e
cruzou o atacante Cocada debaixo do gol furou a bola que passou e foi para fora
perdendo o gol feito.
A resposta do Levanta Poeira quase fez o gol, a zaga do Palmeirinha vacilou e Beiço ganhou na força do zagueiro e bateu forte chute no meio do gol o goleiro Fernandes bem colocado fez ótima defesa segurando firme sem rebote.
A resposta do Levanta Poeira quase fez o gol, a zaga do Palmeirinha vacilou e Beiço ganhou na força do zagueiro e bateu forte chute no meio do gol o goleiro Fernandes bem colocado fez ótima defesa segurando firme sem rebote.
Com o bom ataque o Levanta Poeira continuou no ataque, o meio campista Igor veloz recebeu passe limpou a jogada e soltou a bomba da entrada da área a bola passou raspando o travessão do goleiro Fernandes e saiu em tirou de meta.
Depois do susto o Palmeirinha foi para o ataque e não era o dia do atacante Codada que recebeu passe na esquerda limpou a jogada e soltou a bomba o goleiro Val fechou bem o ângulo e fez excelente defesa no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
E no fim do primeiro tempo no ultimo ataque do jogo, novamente o atacante Cocada perdeu o gol, recebeu passe na direita saiu em velocidade e chutou cruzado o goleiro Val exigido fez outra ótima defesa segurando o resulta de zero a zero.
Já no segundo tempo o Palmeirinha voltou em cima e teve a
chance de abrir o placar com o atacante Marlon que recebeu passe e arriscou o
chute da entrada da área a bola caprichosamente explodiu no travessão do
goleiro Val que contou com a sorte bola saiu em tiro de meta, quase gol.
O Levanta Poeira no ataque seguinte assustou Beiço recebeu passe e arriscou o chute para o gol o goleiro Fernandes fez a defesa parcial e Isaac pegou o rebote e tocou novamente para Beiço que chutou e zaga tirou em cima da linha e a bola sobrou para Igor que chutou fraco em cima do goleiro Fernandes fez a defesa e se machucou no lance em seu lugar entrou o goleiro Juninho.
Pressão do Levanta Poeira Isaac foi lançado na direita de frente par ao gol soltou a bomba e o goleiro Juninho logo na primeira bola exigido fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
Com o susto tomada o Palmeirinha foi par ao ataque e quase fez o gol, Marlon recebeu passe fez o giro em cima do zagueiro e bateu forte a bola tinha endereço certo o goleiro Val atento fez linda defesa espalmando para escanteio.
O Palmeirinha continuou no ataque, e sempre perdendo gol desse vez de novo com o atacante Cocada que foi lançando na direita saiu em velocidade e na hora da batida para o gol chutou para fora.
E quem não faz toma foi o que aconteceu, o atacante Negão recebeu passe na direita e tocou para Beiço que pressionado bateu por cima do goleiro Juninho que fez a defesa parcial e a bola chorando acabou entrado, gol do Levanta Poeira 1 a 0 Palmeirinha do Paraisópolis.
O Palmeirinha não se abateu em campo e foi para o ataque e quase empatou a partida, o atacante Saulo lançado na direita chegou batendo de primeiro chute saiu forte e rasteiro passando na boca do gol, tirando tinta da trave do goleiro Val e saiu em tiro de meta.
E no contra-ataque já no fim do jogo o Levanta Poeira fez o segundo gol, Zoio foi lançando na esquerda saiu em velocidade acreditando não deixando a bola sair foi na linha de fundo e cruzou o atacante Negão oportunista fez o gol de carrinho, Levanta Poeira 2 a 0 Palmeirinha.
Com a boa vitória o Levanta Poeira se classificou para as quartas de final da competição, já o Palmeirinha do Paraisópolis se despede da 19ª Copa Rebote 2016.
Por Eduardo Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário