segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fumaça estreia bem e bate por 1 a 0 o Morro da Formiga na 11ª Copa Cdc Vila Missionaria 2016

Goleiro Anderson fecha o gol e garante a vitória para o Fumaça

No sábado (08/10), estreando na 11ª Copa Cdc Vila Missionaria de Futebol Amador 2016, a equipe do Fumaça FC da Vila Missionaria bateu por 1 a 0 o Morro da Formiga FC, o jogo foi valido pelo grupo (A) da competição.


Como toda estreia é nervosa as equipes entraram em campo se estudando e tocando muita bola de lado e não chutando a gol.
O primeiro chute a gol foi do Morro da Formiga e pediu pênalti, Bila arriscou o chute da entrada da área a bola pegou na mão do lateral direito Bigu e o arbitro da partida mandou seguir o lance não marcando a penalidade, reclamação geral do Morro da Formiga.
O Fumaça depois do susto entrou no jogo e teve o bom ataque com Washington que recebeu lançamento fez o giro em cima do zagueiro e bateu cruzado a bola passou perto do gol do goleiro Clemente e sair em tiro de meta.

E no fim do primeiro tempo o Fumaça achou o gol, o meio campista Piroca recebeu passe na esquerda e cruzou o zagueiro jogou contra o patrimônio fez o gol contra, matou o goleiro Clemente que estava saindo para fazer  a defesa.


No  segundo tempo o Morro da Formiga perdendo teve que arriscar mais no ataque, para tentar empatar a partida e não conseguiu.
O Morro da Formiga quase empatou a partida, na pressão na saída de bola errada do Fumaça que Manu roubou e tocou para Periquito que dominou e soltou a bomba chute forte o goleiro Anderson bem colocado fez ótima defesa segurando firme sem rebote.
E no fim do jogo quase saiu o gol de empate do Morro da Formiga, o atacante Rafa recebeu passe e arriscou para o gol o goleiro Anderson novamente exigido fez ótima defesa parcial e no rebote a zaga do Fumaça rápida afastou o perigo jogando para fora.


Com a boa vitória o Fumaça estreou bem e fica na liderança do grupo (A) com três pontos, na segunda colocação vem o Novas Estrelas e Copo Cheio com (1) ponto e na ultima colocação vem o Morro da Formiga com (0) ponto.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário