segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Real Sul/Jd. Novo Horizonte vence por goleada a equipe do Náutico/Jd. Sete de Setembro e vai para a final da copa Santa Fé Chácara do Conde

Gustavo faz golaço e Real Sul joga brilhante e vai para final



Neste domingo, (30/10/2016) pelo futebol de várzea  paulistano, o Real Sul F.C/Jd Novo Horizonte venceu por goleada a equipe do Náutico/Jd. Sete de Setembro pelo placar de 4 a 0. Assim se classificou para a final da  copa  CDC Santa Fé Chácara do Conde em jogo realizado no - Campo C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha SP.

Real Sul(de branco) Náutico (de vermelho) na disputa de bola

 Com a vitória o Real Sul está na  final para enfrentar a equipe do Leões do Jd. Varginha no próximo domingo 06-10. Esta é mais uma bela competição  organizada por Neguinho, com participações grandes equipes do futebol varzeano.

 Foi um belíssimo jogo, que começou eletrizante com cara de uma partida emocionante no CDC Santa Fé "Chácara do Conde para o  torcedor que  prestigiou, o belo espetáculo de futebol varzeano, compareceu em bom número e ajudou sua equipe fazer a festa na linda tarde num brada de domingo no clássico regional.

 Náutico com seu principal uniforme(de vermelho) antes do inicio da partida no CDC S. Fé C. Conde

O duelo começou 12 h 50,  um bom futebol foi realizado pelas duas equipes que buscaram o placar tipico de uma grande competição, desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando pra frente com bola no chão na boa técnica e inteligencia dos jogadores. mais atento a equipe do Real Sul construiu o bom placar, um resultado inesperado por goleada, porque o Náutico é uma boa equipe e não fez um bom jogo hoje,suas principais jogadas de ataque  não fluíram a assim como toda equipe não estavam num bom dia de jogo, porem chegou alumas vezes com perigo ao ataque mas faltou a conclusão ou até mesmo o segundo passe. Apesar de ter ido a campo com alguns desfalques importantes lhe causou na derrota.
 Real Sul com seu principal uniforme antes do inicio da partida no CDC Santa Fé Chácara do Conde

Já o Real Sul jogou muita bola e encaixou o ataque e fez os gols num placar de 4 a 0. Se a defesa esteve bem na partida, melhor ainda foi o meio campo liderado pelo bom jogador Marcelo, Rafa e Albe que foram bons garçons ao ao ataque que fizeram os gols, que dará confiança para uma grande final no dia 06-10, próximo domingo.
O jogo começou eletrizante com as duas equipes querendo balançar as redes E quem começou atacando foi o Real Sul logo no primeiro minuto um bom lance, Marcelo lançou para Wellington em boa condição isolou a bola, bem longe da meta lá no Terminal Varginha.
Real Sul(de branco) Náutico (de vermelho) na disputa de bola  no CDC Santa Fé Chácara do Conde

Na sequencia o Náutico fez boa jogada de ataque, Fábio Louco cruzou na área, mas os seus colegas de ataque não alcançaram a bola pra finalizar. A partir desse contra ataque a equipe do Real Sul se organizou no jogo e logo fez 1 a 0 com Wellington. O Náutico ainda tentou empatar em cobrança de falta com barreira mas não conseguiu
teve boa posse de bola depois dos 20 do primeiro tempo e atacou, ´so não finalizou a gol.
Na segunda etapa se esperava o Náutico jogando bem como terminou o primeiro tempo. So que isto não aconteceu e a equipe do Real Sul tomou conta do jogo e construiu três gols aumentando placar de 4 a 0.
Determinado o Real Sul recuperou bola no meio, partiu em velocidade com seu ataque e Bijú livre fez 2 a 0.
Dois minutos depois Albe fez 3 a 0. Com o placar nas mão a equipe do Real Sul administrou o resultado e já no finalzinho fez seu quarto gol com Gustavo que tinha acabado de entrar na partida recebeu bola no meio campo, saiu levando até o ataque, passou por um, por dois e fez um golaço. 4 a 0.
Real Sul agradece a Deus pela vitória apos termino da partida no CDC Santa Fé Chácara do Conde


Destaque da Partida Albe, Gustavo,Bijú e Wellington do Real Sul que jogaram bem e marcaram os gols. Marcelo e Gilmar jogaram muito bem dando ritmo ao meio campo num jogo perfeito para o Real Sul que disputa mais uma final.
Já a equipe do Náutico começou bem a partida, fez um bom primeiro tempo, com destaque para Vavá, Gago e Beiko. Na segunda etapa o time ficou devendo porque tem um bom plantel e era considerado até favorito na partida, mas no futebol tudo acontecem.
Apos a  vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do Real Sul que seguiu viajem sobre carreata até o lindo Bairro do Jardim Novo Horizonte na região do Varginha-Grajaú zona sul de São Paulo Brasil.

                                  VEJA OS MELHORES MOMENTOS COM GOLS



Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 30/10/16/ ÁS 12 h 05
Arbitro: Geel
Assistente l:Laencio
Assistente ll: Marcelo
Comissão Organizadora:  Neguinho
Mesa: Maxsuel "Max", Kaué
Público estimado: 
Cartões Amarelos: 
Cartões Vermelhos: -
Gols:  Albe, Gustavo,Bijú e Wellington ( Real Sul)

Real Sul/ Jardim Novo Horizonte: 22- Robinho, 3-Dido, 4- Vitinho,2-Enrique,6- Erick,5-Marcelo,7-Ceará,10-Rafa,8-Albe
,9-Bijú,17-Gilmar,11-Wellington,12-Raul,20-Gustavo-Técnico: Renildo / Auxiliar técnico: Rodrigo

Náutico F.C/ Jardim Sete de Setembro: 11-Homem Coiço,35-Gledystne,20-Japão,
30-Beto,23-Gago,26-Fábio Loco,25-Lucas,27-Matheus,31-Sandro
,22-Sarapiá,37-Vavá-Suplentes: 28-Cabelo,21-Quelão,38-Beiko
/Técnico: Bola- Auxiliar técnico: Bruno-Diretores:Veio, Big,Hot dog e Nena.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário