Douglinhas marca golaço de voleio e goleiro Juninho fecha
o gol
Domingo (30/10) a bola rolou pela semifinal da 37ª Copa
Corinthians de Futebol Amador de 2016. No encontro a equipe do Flamengo Independente se classificou para a grande final após bater
por 1 a 0 o time do 100% Rua A da comunidade Heliópolis. Uma curiosidade é que no escudo do mengo constava a nomenclatura Independente de Manuel Vitorino-BA, mas o time é de São Paulo mesmo, o dono é que é do estado da Bahia. E convenhamos o nome do adversário 100% Rua A é bem legal também, lembra aquelas disputas de rua de cima contra rua de baixo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " |
Nem bem começou a partida e a equipe do 100% Rua A teve
a chance de fazer seu gol. O meio campista Russo recebeu passe na entrada da área
e tocou para Maycon. Este sozinho de frente para o gol, bateu de primeira, tirando do
goleiro Juninho. A bola passou tirando tinta da trave e saiu, o que que é isso Maycon! perdendo o gol
feito!
Outra boa jogada do 100% Rua A foi na bola parada de Allison. Ele bateu a falta fechada, a danada da bola tinha endereço certo, estava entrando na gaveta. Só não contavam com goleiro Juninho, rápido como um gato, foi
buscar, espalmando para escanteio.
E no futebol quem não toma, foi o que aconteceu numa jogada de escanteio. O meio campista Piolho cobrou e Ró desviou no primeiro pau e a bola ficou limpa para Douglinhas. Que ligeiro deu um voleio e fez um belo gol, Flamengo 1 a 0 100% Rua A.
Com o gol sofrido o time da Rua A não se abateu e no ataque seguinte teve a chance de empatar a partida. Um Flamengo estava em campo, mas quem tinha um Zico era o Rua A. O galinho de quintino varzeano recebeu passe na direita e sozinho bateu cruzado, rasteiro. O goleiro Juninho teve trabalho, se esticou todo espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo em que o 100% Rua A jogou melhor, teve as chances de fazer o gol mas não teve a pontaria de empurrar para o fundo da rede. Já o Flamengo a única vez que foi para o ataque marcou com Douglinhas.
"Bora" pro segundo tempo, e o Flamengo voltou na defesa com a
vantagem no placar. O time ficou aguentando a pressão do adversário do começo ate o
fim da partida.
O mengo teve algumas chances de matar a partida, sempre nos contra-ataques, mas os atacantes erravam sempre na hora acertar o gol, para fora foi o destino das bolas.
O mengo teve algumas chances de matar a partida, sempre nos contra-ataques, mas os atacantes erravam sempre na hora acertar o gol, para fora foi o destino das bolas.
Já o 100% Rua A, teve a melhor chance numa de cobrança de lateral que foi na área do
rival. A zaga afastou mau e a bola sobrou para Maycon que acertou uma linda
bicicleta. Mas Juninho atento e rápido foi buscar no cantinho evitando o gol, cedendo o tiro de canto. A contenda acabou com o placar mínimo a favor do rubor negro.
Com a vitória o Flamengo vai encarar na grande final o 7 de Setembro, o 100% Rua A vai disputar o terceiro lugar contra o Unidos da Mina.
Com a vitória o Flamengo vai encarar na grande final o 7 de Setembro, o 100% Rua A vai disputar o terceiro lugar contra o Unidos da Mina.
Por Eduardo Lima - Edição Marcelo S. Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário