segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Águia Azul voa alto e é campeã da 1ª Copa Morro da Lua 2016

Ataque funciona e garante o título para o time do Jardim Rebouças


Domingo (20/11) no CDC Americano/Morro da Lua a bola véia deu as caras pela grande final da 1ª Copa Morro da Lua de Futebol Amador 2016.  Em campo a equipe do GR Águia Azul do Jardim Rebouças foi campeã após bater por 3 a 1 o Sempre Nois FC do Jardim Ypê.

 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com o campo lotado os torcedores fizeram a festa do inicio ao fim da decisão. E com a bola rolando o jogo foi muito pegado e faltoso. Os jogadores chegando pesado na bola demosntrando a vontade de erguer a taça como um copo dágua (ou cerveja) na hora da sede. O Sempre Nois conseguia chegar ate a entrada da área mas não conseguia passar dali. Teve que usar a artimanha dos chutes de longa distancia. Só que todos para fora, longe do gol do goleiro Marcos do Águia Azul.




A melhor chance do primeiro tempo foi do Águia Azul no contra-ataque bem encaixado. O atacante Guerreiro recebeu e tocou para David na direita, que saiu em velocidade. Ele foi na linha de fundo e bateu forte e rasteiro. O bola cruzou e complicou a vida do goleiro Biozão, que teve trabalho para mandar pra escanteio, evitando o gol. No primeiro tempo o jogo ficou truncado e as chances paravam nas defesas ou nos arqueiros.


Já no segundo tempo o Águia Azul voltou melhor avançando para o ataque . E conseguiu abrir o placar com o atacante Guerreiro num lançamento que veio achá-lo na ponta direita. Ele saiu em disparada e soltou a bomba, chute cruzado sem chances para o goleiro Biozão. Enquano uns comemoravam o gol, os jogadores da equipe do Sempre Nois se revoltadam. Foram pra cima do assistente e do árbitro, querendo a marcação de uma falta, mas não teve jeito, gol validado. Porém na confusão, Jhony do Sempre Nois e Alex do Águia Azul acabaram expulsos.



O Águia Azul teve a chance de ampliar o marcador na cobrança de duas faltas. Na primeira, Guerreio cobrou direto e o goleiro fez a defesa parcial. No rebote David chutou e a zaga tirou em cima da linha, evitando o gol. A outra chance de bola parada foi uma falta frontal e novamente o atacante Guerreiro cobrou, venenoso e explodiu no pé da trave. Mas o momento era bom e no contra ataque bem encaixado o Águia Azul fez  o segundo gol.  Willian roubou a bola e tocou para Gustavo que em rapidamente serviu o atacante Renato. Ele dominou tirando do zagueiro e fuzilou de pé esquerdo. A bola foi no cantinho, Águia Azul 2 a 0.


O Sempre Nois conseguiu diminuir o placar com o meio campista Evandro. Batida de falta com perfeição, na gaveta do goleiro, Marcos, golaço! 


Nem deu tempo do S. N. comemorar e já tomou o terceiro. Um dos melhores em campo, Guerreiro, bateu a falta.  Gustavo chutou errado e acabou dando um passe para Renato que só empurrou pra fazer o seu segundo gol  na partida: Águia Azul 3 a 1 Sempre Nois. E o apito trilou para o final da partida, para festa da galera do Família Águia Azul do Jardim Rebouças que foi o campeão da 1ª Copa Morro da Lua 2016.






Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário